Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
Ex-fumador

Fumei dos 23 aos 27.

Larguei de um dia para o outro, fartei-te de andar a gastar dinheiro com o tabaco, e de andar a dar cabo da minha saude.

Pois o meu problema é esse...

Os cigarros nunca me souberam mal...

Eu fumo porque gosto de fumar, apesar de ter plena consciencia que me faz mal.

Ao contrário das teorias que aqui andam (Afirmação social e bla bla bla) eu comecei a fumar pk tive curiosidade e gostei.
Eu também gostava tanto de um cigarrinho... Depois de quase 3 anos sem fumar, algumas vezes quando saio à noite ainda me custa, principalmente jantaradas... Mas pronto... Acho que assim estou mais saudável... ou não!

Para mim, o tabaco deveria ser 5x mais caro!!!

Assim só fazia bem à saúde de todos (sim, porque eu não sou fumador mas também já devo ter alcatrão nos pulmões...[8b]), e quem quisesse continuar a fumar, pagava o seu preço exurbitante, que só iria ajudar o Estado.[;)]

Eu não fumo, já dei umas "passas" como quase toda a gente, mas nunca me senti tentado pelo tabaco, felizmente. :)

Última edição:
sou ex-fumador, nao fumo À cerca de ano e meio. deixei de fumar pq na epoca ja m estava a assustar com a quantidade, com 24 anos fumava um maço por dia. mas quando digo por dia era cerca de 12h.

dps tb assisti a coisas q aconteceram que contribuiram pa deixar.

ahhhh o sindrome de abstinencia é mto tramado, pa nao dizer outra coisa

sou ex-fumador, nao fumo À cerca de ano e meio. deixei de fumar pq na epoca ja m estava a assustar com a quantidade, com 24 anos fumava um maço por dia. mas quando digo por dia era cerca de 12h.

dps tb assisti a coisas q aconteceram que contribuiram pa deixar.

ahhhh o sindrome de abstinencia é mto tramado, pa nao dizer outra coisa

Vá lá conta o resto [:D][:D][:D][;)]

Felizmente nao sou fumador, e nas unicas vezes que dei uma passas em cigarros detestei [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Eu fumo, de há um ano para cá, começou pois comecei a sair mais e já fumava
esporadicamente depois sabia bem com o café e tal... conclusão fumo
cerca de 5-6 cigarros por dia, também tenho dias de fumar 3 e noites de fumar 20 depende.

Marlboro a 3.15... tenho ke mudar de marca ou deixar de fumar.

Vá lá conta o resto [:D][:D][:D][;)]

Felizmente nao sou fumador, e nas unicas vezes que dei uma passas em cigarros detestei [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

A mim também me sabe bastante mal... E estando com uns copos em cima, se meto um cigarro à boca é meio caminho andado para vomitar.

é como eu... Não fumo, nunca fumei e nunca tive vontade de experimentar!!! Incomoda-me mesmo que fumem perto de mim...

sou como tu... mas nunca fumei nem exprimentei pq tenho 1 perob na garganta que com o fumo pode desenvolver... mas ja mamei com tt fumo ds outros que axo que tou imune... mas se querem que vos diga.. no ambiente fechado da faculdade onde tou muita gente fuma e tenho 1 amiga que é fumadora compulsiva...

acho que se começasse a fumar... ui... acendia 1s com os outors... sou extremamente nervoso... mas...

depois de ter tido uma "amiga" que fumava... dar a beijar tb cinzeiros... n obrigado... e beijar cinzeiros menos ainda...

Não Fumador, nunca exprimentei!

Já me aconteceu estar num restaurante e um casal ao lado, em que ambos fumavam, ou melhor ambos comiam cigarros, e fumavam na boa, e eu ali a comer [8b][8b][8b]

Agora a votar, enganei-me e meti Fumador :sh):sh):sh)

Não direi que "Felizmente fumo", mas quase [:D]

O meu problema actual é que a uns tempos, por causa de alguns problemas pessoais aumentei o volume de tabaco fumado [8b]

Agora num dia "qualquer" fumo normalmente a volta de 2 maços...
Fumo desde os 17, ja por 2x tentei deixar (por pressão da minha mãe), mas depois por um motivo ou por outro decidi sempre continuar.

Actualmente estou numa fase em que tento diminuir progressivamente (o objectivo pra mim são <15 cigarros por dia), e penso tambem em deixar... Mas talvez não a curto prazo.

A verdade é que adoro fumar.

A minha marca preferida é SG Gigante.

E mais uma coisa, tenho um cuidado extremo, em evitar incomodar alguem.
Nem sempre é possivel.

Para mim, o tabaco deveria ser 5x mais caro!!!

Assim só fazia bem à saúde de todos (sim, porque eu não sou fumador mas também já devo ter alcatrão nos pulmões...[8b]), e quem quisesse continuar a fumar, pagava o seu preço exurbitante, que só iria ajudar o Estado.[;)]
Tens noção que os impostos pagos pelo fumadores dão para pagar praí umas 10x as despesas que o SNS algum venha a ter com eles certo ?

Tens noção que os impostos pagos pelo fumadores dão para pagar praí umas 10x as despesas que o SNS algum venha a ter com eles certo ?

Ah porreiro, não faz mal os fumadores passivos irem parar ao hospital porque o €€ dos imposto cobre a despesa... tabem tabem.

Por essa lógica, se tiveres seguro de vida, posso te dar um tiro, afinal o seguro paga [:cool:][;)]

Voltar
Superior