Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu tenho 25 e fumo desde os 20,tambem queria se aos 27 deixava![Ex-fumador
Fumei dos 23 aos 27.
Larguei de um dia para o outro, fartei-te de andar a gastar dinheiro com o tabaco, e de andar a dar cabo da minha saude.
Por acaso fumo e nao é pouco 2 maços por dia +/-, tens razao falhou-me essa mas ja la está
Abraço
Felizmente fumo.
Eu também gostava tanto de um cigarrinho... Depois de quase 3 anos sem fumar, algumas vezes quando saio à noite ainda me custa, principalmente jantaradas... Mas pronto... Acho que assim estou mais saudável... ou não!Pois o meu problema é esse...
Os cigarros nunca me souberam mal...
Eu fumo porque gosto de fumar, apesar de ter plena consciencia que me faz mal.
Ao contrário das teorias que aqui andam (Afirmação social e bla bla bla) eu comecei a fumar pk tive curiosidade e gostei.
sou ex-fumador, nao fumo À cerca de ano e meio. deixei de fumar pq na epoca ja m estava a assustar com a quantidade, com 24 anos fumava um maço por dia. mas quando digo por dia era cerca de 12h.
dps tb assisti a coisas q aconteceram que contribuiram pa deixar.
ahhhh o sindrome de abstinencia é mto tramado, pa nao dizer outra coisa
Vá lá conta o resto [][
][
][
]
Felizmente nao sou fumador, e nas unicas vezes que dei uma passas em cigarros detestei [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
é como eu... Não fumo, nunca fumei e nunca tive vontade de experimentar!!! Incomoda-me mesmo que fumem perto de mim...
Tens noção que os impostos pagos pelo fumadores dão para pagar praí umas 10x as despesas que o SNS algum venha a ter com eles certo ?Para mim, o tabaco deveria ser 5x mais caro!!!
Assim só fazia bem à saúde de todos (sim, porque eu não sou fumador mas também já devo ter alcatrão nos pulmões...[8b]), e quem quisesse continuar a fumar, pagava o seu preço exurbitante, que só iria ajudar o Estado.[]
Tens noção que os impostos pagos pelo fumadores dão para pagar praí umas 10x as despesas que o SNS algum venha a ter com eles certo ?