Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
Citação:
Originalmente Colocado por 1alfista
Tens noção que os impostos pagos pelo fumadores dão para pagar praí umas 10x as despesas que o SNS algum venha a ter com eles certo ?

Ah porreiro, não faz mal os fumadores passivos irem parar ao hospital porque o €€ dos imposto cobre a despesa... tabem tabem.

Por essa lógica, se tiveres seguro de vida, posso te dar um tiro, afinal o seguro paga [:cool:][;)]

Duas constações verdadeiras.

Não direi que "Felizmente fumo", mas quase [:D]

O meu problema actual é que a uns tempos, por causa de alguns problemas pessoais aumentei o volume de tabaco fumado [8b]

Agora num dia "qualquer" fumo normalmente a volta de 2 maços...
Fumo desde os 17, ja por 2x tentei deixar (por pressão da minha mãe), mas depois por um motivo ou por outro decidi sempre continuar.

Actualmente estou numa fase em que tento diminuir progressivamente (o objectivo pra mim são <15 cigarros por dia), e penso tambem em deixar... Mas talvez não a curto prazo.

A verdade é que adoro fumar.

A minha marca preferida é SG Gigante.

E mais uma coisa, tenho um cuidado extremo, em evitar incomodar alguem.
Nem sempre é possivel.

Nem sempre é possível??

Poupa-me...Se não fumares agora, fumas daqui a 5 minutos, quando já não estiveres com ninguém à beira...
Essa afirmação a mim não me entra.

[;)]

Nem sempre é possível??

Poupa-me...Se não fumares agora, fumas daqui a 5 minutos, quando já não estiveres com ninguém à beira...

[;)]

Depende se ele estiver sozinho e depois chegar mais gente ele nao vai apagar o cigarro de preposito..
Imaginemos que ele estava a fumar no carro dele e ia sozinho,encontra um amigo ou de preferencia uma amiga e da-lhe boleia!!O cigarro pode incomodar[:D] [:D]

Foi so uma hipotese para contrariar um portista[:)] :sh) [:p] e nao,nao sou viciado em futebol mas como esta a jogar o SLB lembrei-me.lol

Ah porreiro, não faz mal os fumadores passivos irem parar ao hospital porque o €€ dos imposto cobre a despesa... tabem tabem.

Por essa lógica, se tiveres seguro de vida, posso te dar um tiro, afinal o seguro paga [:cool:][;)]
Da mesma forma que só fuma quem quer, só é fumador passivo que quer.
Se vires a minha afirmação era uma citação a outra frase...

Depende se ele estiver sozinho e depois chegar mais gente ele nao vai apagar o cigarro de preposito..
Imaginemos que ele estava a fumar no carro dele e ia sozinho,encontra um amigo ou de preferencia uma amiga e da-lhe boleia!!O cigarro pode incomodar[:D] [:D]

Foi so uma hipotese para contrariar um portista[:)] :sh) [:p] e nao,nao sou viciado em futebol mas como esta a jogar o SLB lembrei-me.lol

[:)][:)][:)][:)]

Tá bem, tá!!

Dou-te um desconto porque deve ser dos nervos!![:D]

Nem sempre é possível??

[;)]
Dou-te um exemplo, a mim quando estou a comer incomoda-me mais o cheiro de um cigarro apagado num cinzeiro do que estar alguem a fumar noutra mesa.
Ainda esta semana estava a tomar o meu café, e chega duas pessoas e sentam-se na mesa imediatamente ao lado da minha.
Pedira qq coisa para lanchar.
A pastelaria onde estava tinhas as portas abertas (tipo uma porta em cada ponta), e com a corrente de ar, de repente apercebi-me que o fumo esta a ir na direcção da outra mesa.
Pedi desculpa, e apaguei o cigarro, porque apesar do sr. me ter dito que não era preciso, senti que estava a incomodar.
Ou seja, apesar de ter cuidado, por vezes sei que incomodo outras pessoas.

Não fumo e odeio quando fumam ao pé de mim e chego ao ponto de sair de onde estou quando se acende um cigarro.

Há pessoas que quando estão comigo não fumam!apr:)

Não fumo e odeio quando fumam ao pé de mim e chego ao ponto de sair de onde estou quando se acende um cigarro.

Há pessoas que quando estão comigo não fumam!apr:)

Comigo é ao contrário. [8b]

Felizmente são poucas.

Ah, e Não fumo, e também odeio. [:vm)]

Mas especialmente nesta fase de adolescente, fico pasmado quando colegas meus que fumam e sentem-se bem por isso, e que acham que é algo porreiro (mas não é). E olham para mim como que por eu não fumar fosse algo de anormal...[8b]

sou fumador à 17 anos, mas agora fumo tabaco de enrolar, é muito mais barato[:p] .
só consigo fumar passadas umas boas horas depois de me ter levantado, não tenho o costume de fumar em restaurantes e afins, porque sei que o fumo incomoda.
agora para alguns que dizem que odeiam o fumo do tabaco. quando vão para uma discoteca ou um bar, pedem a toda a gente para não fumar enquanto estão lá dentro? ou não frequentam esses lugares por causa do fumo?tenham dó[8b]

sou fumador à 17 anos, mas agora fumo tabaco de enrolar, é muito mais barato[:p] .
só consigo fumar passadas umas boas horas depois de me ter levantado, não tenho o costume de fumar em restaurantes e afins, porque sei que o fumo incomoda.
agora para alguns que dizem que odeiam o fumo do tabaco. quando vão para uma discoteca ou um bar, pedem a toda a gente para não fumar enquanto estão lá dentro? ou não frequentam esses lugares por causa do fumo?tenham dó[8b]

o tabaco de enrolar sempre achei piada terem k sacar da tralha toda qdo querem fumar ehhehe [:p]

sim... ja deixei de ir a certos bares por causa do fumo.Tenho colegas meus k se sentem mal com o fumo e como tal e por respeito a eles as vezes fazemos 20km pra encontar um cafe onde o ambiente esteja mais leve para podermos la estar ;)

agora no verao ainda existem as esplanadas mas no inverno n temos outra solucao [:p]

Eu gostava de um dia perceber o que leva um jovem a pegar no cigarro, é que só vejo desvantagens.

- risco de doenças, cancro etc
- carteira fica mais vazia
- dentes mais amarelos e estragados com fumo
- hálito "diferente"

Será apenas por afirmação social que as pessoas começam por pegar no 1º cigarro?

Eu gostava de um dia perceber o que leva um jovem a pegar no cigarro, é que só vejo desvantagens.

- risco de doenças, cancro etc
- carteira fica mais vazia
- dentes mais amarelos e estragados com fumo
- hálito "diferente"

Será apenas por afirmação social que as pessoas começam por pegar no 1º cigarro?

É verdade, já se vê por aí putos de 10 (acho que não estou a exagerar) a fumar...devem-se sentir realizados, superiores ao lado dos amigos [8b]

É verdade, já se vê por aí putos de 10 (acho que não estou a exagerar) a fumar...devem-se sentir realizados, superiores ao lado dos amigos [8b]

O Lippe isso é conversa de cota...[:D] os putos agora começam a fumar mais tarde.
O meu avó(ja faleceu) comecou a fumar com essa idade e aos 12 ja trabalhava e se não fumasse nem tinha justificação para fazer pausa para fumar...enfim outros tempos e outras mentalidades.

Apesar de tudo actualmente fuma-se menos , alias está provado e nao tem só a ver com se ter comprado tabaco espanhol a tabaqueira está a vender menos tabaco.

Voltar
Superior