Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
citação:Originalmente colocada por ciber007

Só umas charutadas em ocasiões muito especiais.
[B)]

200645102228_cohibalanceros.jpg

+

200645102312_courvoisier.jpg

[B)]

Eu acho um piadão do caraças a estas polls. [8] provavelmente o autor "Não fuma e detesta fumadores", logo, é essa a unica opção que coloca, ou seja, não há a hipótese de haver alguem que tenha a opinião de "Não fumo e são-me indiferentes os fumadores" ou algo do género.

eu ja fumei bastante, quer dizer, 10 cigarro por dia, mas agora com a minha namorada a dar-m nas orelhas e a minha mae tambem, so fumo exporadicamente um ou dois por dia, do tipo depois do jantar a noite um cigarrito... e nao é todos os dias...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu acho um piadão do caraças a estas polls. [8] provavelmente o autor "Não fuma e detesta fumadores", logo, é essa a unica opção que coloca, ou seja, não há a hipótese de haver alguem que tenha a opinião de "Não fumo e são-me indiferentes os fumadores" ou algo do género.

Por acaso fumo e nao é pouco 2 maços por dia +/-, tens razao falhou-me essa mas ja la está

Abraço

Miguel. Reduz isso a um maço por dia, e pega nos 250€ que poupas e guarda numa conta... Faz isso todos os meses. Vais ver que quando fores trocar de acrro ou para ir de férias, vai-te saber bem ter esse guito ai.

350€ dá para comprar um carro já jeitoso a 4 anos.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Por acaso fumo e nao é pouco 2 maços por dia +/-, tens razao falhou-me essa mas ja la está

Abraço

Sendo assim, apresento as minhas desculpas pois julguei ser uma poll tendenciosa.

Um Abraço;)

Fumo cerca de um maço de tabaco por dia ! Já fumei menos, já fumei mais, inclusive já cheguei a estar 3 meses sem fumar...

Deixar de fumar até q nao é mt dificil, o problema é aguentar sem voltar a fumar !

Como não existe lugar para mim ai na poll, aqui vai...
Ainda me considero fumador, deixei de fumar à pouco mais de uma semana, fumava 1 maço por dia.
E sempre vi o pessoal a mencionar o dinheiro, não creio que alguém alguma vez deixe de fumar pelo dinheiro.

Considero-me fumador ocasional.
Fumo uma caixa de 20 cigarilhas/mês. Cigarros, não fumo.

De qualquer modo, se não for em excesso, o fumo do cigarro não me incomoda, excepto de for num restaurante[8]

Abomino quem fuma onde outros estão a comer![8)]
É das mais profundas faltas de respeito que se pode ter...

Tenho uma relação um bocado parva com o tabaco. Fumo uma média de 3/4 cigarros por dia, mas tb sou capaz de fumar meio maço se sair à noite ou de andar uma semana completa sem pegar em nenhum. Enfim ...

fumo tabaco quando bebo.... e o resto sempre antes de uma aula...para conseguir ultrapassar aquela barreira temporal que é tar 1.20mn a ouvir um prof a bocejar

Voltar
Superior