Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
Fumo a volta de 5 cigarros por dia... ao fim de semana estrago-me um pouco mais... mas deve ir até aos 10...

Um Abraço!!!!

Nunca exprimentei fumar...só de apanhar com o fumo dos outros já fico mal, se fumasse havia de ser bonito[:o)]

Já fumei e muito.

Deixei à dois anos.

Os fumadores num geral não me incomodam só em restaurantes quando estou a saborear uma boa refeição.:(

Votei
Não fumo e são-me indiferentes os fumadores
Apenas me chateio aqui no trabalho, não tenho janelas para abrir e então ando sempre a ralhar[8] contra o tabaco

deixei de fumar quase há um ano e agora não posso com o cheiro do tabaco! a sério que ultimamente os fumadores me irritam e percebo como eu próprio devia irritar as outras pessoas!

citação:Originalmente colocada por Bmw E90

Nunca fumei, detesto quem fuma e acho que devia ser ilegal:P

Também acho! Quem fosse apanhado a fumar devia ser multado em #8364;250, apreenderem os isqueiros e maços de tabaco e serem obrigados a ir a uma IPO B!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Fumo cerca de um maço de tabaco por dia ! Já fumei menos, já fumei mais, inclusive já cheguei a estar 3 meses sem fumar...

Deixar de fumar até q nao é mt dificil, o problema é aguentar sem voltar a fumar !

X2 e foram também 3 meses

não fumo, não gosto que fumem ao meu lado

acho a maior estupidez fumar

é caro e faz mal à saúde, de si e dos outro.

e ainda quem paga a conta dos hospitais públicos somos nós, os contribuintes

Eu so nao percebo é uma coisa, eu sou fumador (meia maço/um maço por dia) e tambem nao gosto de levar com o fumo dos outros, eu tenho respeito pelos outros e gosto que tenham respeito por mim, especialmente se tiver a comer!

porque que nao ha essa opção? agora também ja votei mas pronto, fica o apontamento feito.

Voltar
Superior