Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
Não fumo e acho uma falta de respeito as pessoares fumarem sem perguntar a quem esta por perto se incomoda...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não fumo e acho uma falta de respeito as pessoares fumarem sem perguntar a quem esta por perto se incomoda...

Deve ser giro um gajo entrar no teu 207 para test drive. e senta-se ao volante, acerta tudo, saca de um cigarro e voila. Vamos arrancar. LOL

Infelizmente sou fumador passivo. Tento ao máximo evitar locais com fumo, mas nem sempre se consegue. E apesar de ser politicamente pouco correcto dizer isto "ODEIO" AS PESSOAS QUE PRODUZEM O FUMO QUE EU INALO.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Deve ser giro um gajo entrar no teu 207 para test drive. e senta-se ao volante, acerta tudo, saca de um cigarro e voila. Vamos arrancar. LOL
Arranca mas é logo para fora do carro :D

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Não sou fumador e acho aberrante quando alguém se põe a fumar ao meu lado num restaurante.

sou fumadora e digo-te ja que isso tb me incomoda bastante.

Incomoda.me também não me apetecer fumar e alguem ao meu lado acender 1 cigarro. Incomoda-me o facto de incomodar alguem com o meu fumo. Fumo 3 cigarros por dia... Mas as vezes qd saio com ppl fumador, torna.se dificil so fumar estes! :(

Não fumo.

Só me chateia quando estou a comer. E já deu confusão.
Espero que publiquem a tal lei que proíba o fumo em Restaurantes. [8D]

é com cada um as vezes... até parecem que fazem de proposito po fumo nos ir parar á cara... que vicio mais estupido, ha pessoa que nem gosta mas fuma porque da "boa" imagem... mas esse pessoal começa a fumar cedo, e num mundo tao sobrepopulado como este vai ficar... sempre da jeito haver pessoal a morrer mais cedo por causa dessa merd*

Eu fumo +- 1 maço por dia mas tento ao máximo evitar incomodar os outros. Por exemplo vou almoçar com amigos não fumadores e no fim da refeição vou para a porta do restaurante fumar o meu cigarrito. [8)]Quando vou almoçar sozinho (o que até acontece bastantes vezes) só fumo se não houver ninguém nas mesas mais próximas e mesmo assim se vir que a corrente de ar está a levar o fumo para outra parte da sala apago logo o cigarro, não me sinto bem a estragar a refeição dos outros.

citação:Originalmente colocada por pink_star

Fumo cerca de 3 cigarros por dia, ao fim de semana chega a 1 maço se sair á noite. MAs gostava de deixar de fumar. Mas enquanto houver á minha volta quem fume (em alturas que eu n queira fumar) vai ser complicado..

Vou citar-me a mim mesma! Como isto ja é 1 topico de abril... Ja não fumo faz hoje 3 meses [^][^][^][^] (olha deixei de fumar uns dias depois de ter respondido a este topico)

Há dias dificeis, mas n tive nenhuma recaida, nem bafos, nem "so um cigarro"... Mas como o meu namorado também deixou de fumar..
Agora custa é o cheiro dos fumadores em volta e posso agora afirmar que os fumadores (sem querer generalizar) nao respeitam os nao fumadores!!!

Só fumo uns cigarritos ao fim de semana.

Agora, pessoal que fuma cigarros atrás de cigarros num restaurante...não há nada pior do que estar a comer e a levar com o fumo dos outros...

E o bom senso é coisa que não abunda por aí...

Voltar
Superior