Quantos é que identificas?

o que está por cima do einstein, com a concertina parece-me Charles Darwin

darwin.jpg

À direita da Madre Teresa, junto ao muro de tijolo, o ke o capacete não será o Bismarck? Figura dos tempos da I Grande Guerra da Alemanha.....

Não me digas nada, por causa da cena da caravela ainda fui à procura do Francis Drake :sh) [:)]

Mas não deixa de ser Pedro na mesma [:)]

Esquece lá o Pedro, enganei-me eu ontem sugeri que poderia ser o D. João IV. E não era pela caravela.. era porque parecia ele mesmo.

JoaoIVPortugal.jpg

Acho que assim é mais fácil, não é necessário estar sempre a editar a imagem para acrescentar/modificar, basta referenciar pelo número...
imagem

E os que já identifiquei:
nomes

Acho que assim é mais fácil, não é necessário estar sempre a editar a imagem para acrescentar/modificar, basta referenciar pelo número...
imagem

E os que já identifiquei:
nomes

Só uma questão, isto é o resumo das identificações feitas pelo pessoal aqui no forum ou é a identificação feita por ti?

rum, podes pegar na listagem e colocar no 1º post (juntamente com a imagem) e vai-se actualizando lá...[;)]

Já está.

Aqui no trabalho não tenho acesso ao imageshack, por isso não sei se o thumbnail que tinha lá no primeiro post sumiu ou não com a edição.

Estou a ver q isto está a bom ritmo.

Infelizmente hj estou sem vagar p/ colaborar convosco.

Talvez mais daqui a um bocado...

Força nisso! [;)]

Estou a ver q isto está a bom ritmo.

Infelizmente hj estou sem vagar p/ colaborar convosco.

Talvez mais daqui a um bocado...

Força nisso! [;)]

Estive a dar uma vista de olhos na listagem do rmps e há uma ou outra divergência em relação ao que tinhamos chegado aqui.

Bem... grande avanço mesmo. WOW!

Encontrei um erro na lista, Isabel II é o nº 38 e não o 37 [;)]
E o nº 34 alguém já tinha dito que era o Niels Bohr.

Gostava mais de ver como estava antes...

Bem... grande avanço mesmo. WOW!

Encontrei um erro na lista, Isabel II é o nº 38 e não o 37 [;)]
E o nº 34 alguém já tinha dito que era o Niels Bohr.

Gostava mais de ver como estava antes...

Mas podemos manter as duas opções, eu prefiro esta porque aqui não tenho acesso à primeira.

Quanto às divergências, também o número 19 difere.

Quanto ao 4, eu e mais alguns tinhamos apontado Callas e agora está como Audrey Hepburn. "Encaixam" as duas, embora realmente me pareça mais Hepburn.

Back