Quantos é que identificas?

O "segundo Sócrates" parece ser um estudioso das ciências, dado estar a estudar um papel com diagramas.

Pitágoras? Arquimedes? Aristóteles? Ptolomeu?

As imagens que aparecem na net n têm uma calva tãoooo grande...:confused:

E que dizem a isto?

O Chinês, alto, de camisola vermelha, no canto superior direito, parece-me o Yao Ming, mas ainda não consegui confirmar.

O Gates á primeira vista pareceu-me...agora tou em dúvida

O tipo do acordeão por cima do Einstein não é o Galileo?

O "segundo Sócrates" parece ser um estudioso das ciências, dado estar a estudar um papel com diagramas.

Pitágoras? Arquimedes? Aristóteles? Ptolomeu?

As imagens que aparecem na net n têm uma calva tãoooo grande...:confused:

O "2º Sócrates" deve ser um desses.

Tá difícil...

Julgo que o escultor (reparem na mão esquerda) por baixo de S. Pedro deve ser o Michelangelo.
Ao lado de S. Pedro pode ser Confúcio e entre Gandhi e Moisés pode ser Maomet.

Picasso ao lado de Van Gogh, nunca. Picasso já está marcado junto a Rutherford.

O Lelo encontrou Socrates no canto superior esquerdo, embora a figura que tu apontes tb possa ser. As imagens que se encontram apontam as duas possibilidades...

Eu acho que o Picasso é o que tem o quadro na mão.

O Chinês, alto, de camisola vermelha, no canto superior direito, parece-me o Yao Ming, mas ainda não consegui confirmar.

Tem pinta de basquetebolista, mas as feições não se parecem. O da figura tb não parece ser um gigante de 2.30 como o Yao Ming (mas uma figura vale o que vale, n quer dizer q esteja à escala).

Tem pinta de basquetebolista, mas as feições não se parecem. O da figura tb não parece ser um gigante de 2.30 como o Yao Ming (mas uma figura vale o que vale, n quer dizer q esteja à escala).

Pois, também andei a ver fotos e as feições parecem-me diferentes.

E quem tem a mão no ombro do suposto Gates não é S. Pedro???

Como se adiciona os nomes???

O S. Pedro está na figura à direita (tem uma chave ao pescoço e escrituras na mão, deduzi q fosse S. Pedro).

Os nomes sou eu q tenho adicionado no Paint! [:D]

Eu acho que o Picasso é o que tem o quadro na mão.

Não. Procura fotos do Picasso na net e vês q n tem nada a ver. O Picasso já foi apontado por alguém, bem a meu ver, entre Rutherford e Lincoln.

Back