Quantos empregos tens (ou queres ter)?

Quantos empregos tens (ou queres ter)?

• Total voters
    46

rmp

New member
Tanto se lê a respeito da crise, desemprego, baixos salários, etc, que me lembrei de perguntar:

Quantos empregos tens?

• Isto é, exerces outras funções remuneradas para além do teu emprego base?
  • Se sim, quais?
  • Se não, porquê? Falta de tempo, de oferta, ...?

Eu tenho tido apenas um emprego durante os cerca de 3 anos desde que comecei a trabalhar.

Sucede porém que em todos os 3 tive que estudar intensamente durante 9 meses de cada ano por isso até penso que tenho tido sempre 2 empregos . (Apesar disto votei em apenas 1, uma vez que a pergunta era relativa aos remunerados.)

Tenho um emprego, mas gostaria de ter mais um. Não tenho um pouco por falta de tempo, mas porque é complicado arranjar. E a ter um emprego extra queria que fosse algo que ajudasse na carreira e não só pelo dinheiro!

Eu votei no 4.. Um full-time, outros 2 part-time, e os seguintes são biscates a recibos verdes..

Esqueci-me de dizer o que.. Sou professor. Trabalho numa escola com horário completo, noutra escola duas vezes por semana e num colégio particular umas horas.. Os biscates são explicações..

Felizmente as férias estão a aproximar-se....

Eu votei no 4.. Um full-time, outros 2 part-time, e os seguintes são biscates a recibos verdes..

Esqueci-me de dizer o que.. Sou professor. Trabalho numa escola com horário completo, noutra escola duas vezes por semana e num colégio particular umas horas.. Os biscates são explicações..

Felizmente as férias estão a aproximar-se....

Tudo de semana ou também trabalhas aos fins de semana?

O dinheiro não é tudo....

Eu tenho um emprego e já me dá agua pela barba.. O resto do tempo que sobra, é para mim..

Eu por acaso quero arranjar o meu 1ºemprego, a ver vamos, depende de como correr este ano na faculdade e se irei ter bolsa de estudo ou não.

Tenho um emprego que espero sair daqui a uns alguns meses para ingressar numa carreira militar, e espero eu, ser este o unico emprego durante a minha vida [:cool:]

tenho 1 emprego mas nao estou satisfeito lol

Apesar do horario das 8h as 17h querem que faça funçoes sem me pagarem como tal.

Por exemplo querem que faça serviços como um oficial mecanico 1ª e nem de 2ª ainda sou lol
Por isso chega o meu horario e resto do tempo é para mim.

Talvez mude de "clube" em que tenho melhores condiçoes de trabalho e dao maior valor ao pessoal na C santos Mercedes benz

Tenho apenas um emprego mas sinto q estou parado na "carreira", estou a aprender muito pouco e sinto-me mal integrado na profissão, ainda q tenha começado há muito pouco. Só q este já me ocupa cerca de 11 horas diárias...

Tenho dois... mas é complicado pois um já me chegava para me lixar a cabeça, o outro é mais um extra (e já há 16 anos)....

eu so tenho um,mas não me importava de ter 2 e estar mais tempo perto de casa:(
visto que ganho bem,mas passo praticamente um mês fora do país o que detesto[s)]

Votei desempregado.
Sou estudante universitário.
Quando estive a trabalhar para comprar o Alfa deixei 2 cadeiras para trás, por isso desisti do trabalho quando ganhei o suficiente para comprar o carro.

Neste preciso momento, tenho dois, o que se traduz em complicação !

É dificil conciliar as duas coisas.

Isto para não falar dos estudos.

Quando existe objectivos, tudo é possível.[;)]

Tenho um emprego e chega-me.

Gosto muito de ter tempo para a família, principalmente ter tempo para ver o meu filhote crescer.:)

Back