Quantos kilos pesam???

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e dizem que não ta mal para tua altura/peso..pior seria se tivesses 80 para cima :D como o meu caso :)

não ligues a isso;)
desde que um gajo se sinta bem :D no problems [8D]
aliás, os complexos somos nós próprios que os criamos[xx(]:(
ah, as gajas ( as que prestam psicologicamente :D )ligam mais a alguém que saiba falar com elas do que á parte física :);)
A questão não são as gajas... o peso é também uma questão de saúde, pois reflecte um certo grau de sedentarismo bem como qualidade e quantidade da alimentação...

Não custa nada criar uma rotina de exercicio regular... pelo menos 3 sessões de exercicio aerobico (ou cardio como lhe costumam chamar) semanais de no minimo meia hora, gradualmente aumentando até a uma hora inteira - nunca mais do que isso.

O metabolismo acelera, o peso baixa, o coração ganha... é só vantagens.

E nem é preciso ginásio nenhum!

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

parece que o pessoal é todo Ciente!!!!
Se isto é para avaliar se a malta do fórum é gorda ou magra, o importante é o IMC.

http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/imc.cfm

isso não é completamente verdadeiro...há falsos magros e falsos gordos:)
Eu sei... há a massa gorda e a massa magra... e ainda a massa ossea.

Mas é um bom indicador geral..

citação:Originalmente colocada por jts

A questão não são as gajas... o peso é também uma questão de saúde, pois reflecte um certo grau de sedentarismo bem como qualidade e quantidade da alimentação...

Não custa nada criar uma rotina de exercicio regular... pelo menos 3 sessões de exercicio aerobico (ou cardio como lhe costumam chamar) semanais de no minimo meia hora, gradualmente aumentando até a uma hora inteira - nunca mais do que isso.

O metabolismo acelera, o peso baixa, o coração ganha... é só vantagens.

E nem é preciso ginásio nenhum!

Claro...até porque há gordos saudáveis:) e magros num estado lastimoso[xx(]

Voltar
Superior