Quantos km fez o vosso carro no 1º ano?

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por joa0

Tenho um stilo n ando a reboque. +-35000km.

a do reboque é só pra Vag´s [}:)][}:)][}:)]

Se visses as esfregas e descuidos que a Avant levava sem nunca dar um problema que se visse já não dizias isso.;)

Acredito.;)
Meti Vag como podia ter metido Fiat na virgem ou Ranhos... :D:D:D;)

O Clio fez cerca de 26.000 km, que por acaso tem sido a sua média anual.

Já o Saxo, está em casa à 10 meses e já conta com mais de 20.000 km feitos...

Eu no 206 fiz mais de 60 mil, no megane que tive em tempos ( tambem novo ) tambem foram uns 60 mil..

Mas o 206 conviveu com muito carro de rent-a-car e com o Terrano II que tinha na altura..

se os kms fossem so feitos nele tinha feito uns 90 mil prai

2 anos e 10 meses, tem 173 mil kms e tenho andado a poupar kms ao carro.. ( esta semana ando de C1 yeeeee.. que moca de carro )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Eu no 206 fiz mais de 60 mil, no megane que tive em tempos ( tambem novo ) tambem foram uns 60 mil..

Mas o 206 conviveu com muito carro de rent-a-car e com o Terrano II que tinha na altura..

se os kms fossem so feitos nele tinha feito uns 90 mil prai

2 anos e 10 meses, tem 173 mil kms e tenho andado a poupar kms ao carro.. ( esta semana ando de C1 yeeeee.. que moca de carro )

no 1º ano??? bolas! [:0]:(:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

no 1º ano??? bolas! [:0]:(:D

Sim..

Ora bem.. o carro é de 12/2003 ( recebi-o no dia 24 de manha )

Em 2004 fez umas 5 ou 6 revisoes todas elas com carro de substituiçao.. raramente um desses carros fez menos que 400 ou 500 kms de cada vez

andei na altura com uma V40, uma C-Max, e um cordoba alugados extra revisoes e no total fizeram prai uns 3000 kms..

O T II que eu tinha na altura vendi em outubro e fez prai uns 15 - 18 mil kms nesse ano ( nao me recordo mas foi isto prai )

Andeo com um ibiza um mes e fiz 8 mil kms com ele

Dai o somatorio todo se eu tivesse so usado o mesmo carro na altura.. [8D] De Dez 2003 a Dez 2004..

Fazer kms para mim sao peanuts.. amanha sao mais 600 pelo menos.. de C1 :D

Alias.. lembro-me de ha uns anos tewr estado para quase para comprar um Focus TDDi com 11 meses e 72 mil kms ...

o preço era excelente claro..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Alias.. lembro-me de ha uns anos tewr estado para quase para comprar um Focus TDDi com 11 meses e 72 mil kms ...

o preço era excelente claro..

com tanto km pudera!...;):)
mas se calhar tava melhor que muitos carros com 30000 km;)

Voltar
Superior