Quantos membros do forum....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Uns 5 a 10.

O Iuri, João S, o Braz, o Cube...e mais alguns que não estou visualizar de momento:)

O pessoal dos Fiat's! Tudo pessoal porreiro[8D]

Ah..e o Sapina, num passeio de BTT no passado fim-de-semana.:)

Eu pus 25-50, mas afinal devo conhecer bem mais! :)

E atenção, que não conhecia nenhum antes de estar no fórum, ou seja, conheci-os mesmo todos através do fórum. Dos membros que mais posts, devo conhecê-los quase a todos. Talvez faça aqui uma lista, mais daqui bocado! ;)

Pessoalmente? Alguns... Num cafézinho em Espinho!

caditonuno, safety, braz, tdi_sport, peugeot_power, ciber007. E conheço também o Bx_Hdi, mas de outras andanças. E alguns outros, com quem vou falando por pm e msn, mas que não conheço pessoalmente.

Bom, eu também conheço bastantes. Os únicos que conhecia antes do fórum eram o ciber007, (amigo de longa data), e o luimio, ex colega de turma [8D].

O resto do pessoal conheci em encontros, e no único almoço a que fui.

Que me lembre, são mais ou menos os seguintes:

Zizo,
Lino Marques,
Romão,
VLopes,
Motora,
Nuno Pratas,
Braz,
DêCêIi,
Margalhau,
panpipe,
caditonuno,
safety,
tdi_sport,
peugeot_power,
janus,
1alfista,
taveirada,
corsa1200sport,
dretty,
g-man,
juju delgado,
xalecas,
Carla,
stratos,
oka_game,
edge,
peugeot700,
nafs,
Alves,
Red Heart,
RScupra,
SIBlack,
ElBb,
T5,
RPM,
acelerademais,
SuperFast,
nunex,
RMVC,
Paulo Oliveira,
...

Estou com a sensação que me estou a esquecer de alguém, mas é difícil lembrar dos nick’s todos. É que estou a lembrar-me de pessoal que não estou a associar o nick.

Mas pronto, vamos a ver se os tímidos começam também a aparecer ;)[:P]

Edit: Falta um actual grande amigo, o Guerra [8D] Conheci-o também pelo fórum. ;)

Pode-se dizer que conheci pessoalmente o pessoal que esteve no almoço da Figueira da Foz.
Acabei por ter uma relação um pouco mais próxima com o Caditonuno e também com o RScupra e com SIblack, com os quais já me cruzei noutras ocasiões.

citação:Originalmente colocada por pink_star

(...)

E ja me tinha cruzado em outro forum com o RedHeart!

(...)

Não foi um forum, foi um canal de IRC nos gloriosos tempos do mIRC e da Operação Triunfo I :D:D
...bons velhos tempos, diga-se de passagem!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

RedHeart e podias cruzar com outros, mas és um murkoun e não vieste à Torreira :D

xxiiuu, sou trabalhador e trabalho à semana e ao fim-de-semana: não tenho a vossa vida ;)

Mas vamos ter de marcar um flash-encouter numa das minhas viagens entre Coimbra e Braga.

Entre um encontro "nacional" AHO (Porto), dois encontros do Minho (fase pré-Serra Powa) e um jogo de futebol, já deu para "conhecer" alguns...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior