Quaresma e Maniche apanhados...

Crimson

New member
Em excesso de velocidade no ic19 :D

Os jogadores Ricardo Quaresma e Maniche, foram esta madrugada apanhados no 19 em Lisboa, pela Brigada de Trânsito da GNR, a conduzirem em excesso de velocidade.

Cada um dos jogadores vinha a conduzir a uma velocidade superior a 130 km hora. Maniche além do excesso de velocidade, estava a conduzir com excesso de álcool. O jogador que seguia no carro, na companhia da sua esposa, ficou de imediato impedido de conduzir.

Ricardo Quaresma também soprou no balão, mas o resultado foi negativo.

Fonte - http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=755186

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"carros de alta cilindrada" :D Gosto imenso desta expressão...

Até parece que é preciso comprar-se um carro XPTO para dar mais que 130 :D

:D[}:)]:D[}:)]

Olha tenho um carro de Alta Cilindrada : um Honda Jazz, até aos 140 aquilo é um "instantinho"...

...depois é que é mais complicado...[}:)]

;)

Para além do ridiculo da "notícia" (quem é que não anda em "excesso de velocidade no IC19 quando pode?[|)]), não deixa de ser curioso que o excesso de alcool tenha passado para segundo plano. Mas pelos vistos, é o que vende![xx(]

citação:Originalmente colocada por Mayhem

Para além do ridiculo da "notícia" (quem é que não anda em "excesso de velocidade no IC19 quando pode?[|)]), não deixa de ser curioso que o excesso de alcool tenha passado para segundo plano. Mas pelos vistos, é o que vende![xx(]

[:o)][:o)][:o)]Tvi

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"carros de alta cilindrada" :D Gosto imenso desta expressão...

Até parece que é preciso comprar-se um carro XPTO para dar mais que 130 :D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Comprem uma 4L[}:)]

citação:Originalmente colocada por Crimson

Cada um dos jogadores vinha a conduzir a uma velocidade superior a 130 km hora. (...)

Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!

citação:
Ricardo Quaresma também soprou no balão, mas o resultado foi negativo.

Fonte - http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=755186

Uau!

Agora em estreia uma nova medida de álcool que nos apresenta valores negativos de nível de álcool no sangue! Estaria o rapaz com as veias em Vácuo? :D:D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!
conclusão: se tiveres um F1, podes andar lá a 300km/h, porque é muito performante e seguro...

Perfeitamente ridicula esta notícia, além de que é facilmente compreensível andar com qualquer carro em boas condições a 130km/h, fará nos carros deles

Estes sensacionalismos da TVI e Companhia[8]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
conclusão: se tiveres um F1, podes andar lá a 300km/h, porque é muito performante e seguro...

Penso que és inteligente o suficiente para entenderes onde quero chegar, principalmente sendo uma noticia dada pela TVI :D

Voltar
Superior