Muitas vezes falamos sem um conhecimento prévio......então aqui vai uma pequena situação que vivi à cerca de 2 anos atrás:
Na Avª Pascoal de Melo uma Senhora cheio de estilo num dia de verão simplesmente arranca de uma transversal SEM PRIORIDADE ALIAS COM STOP e simplesmente devido a estar ao telefone nem me viu conclusão tive que travar a fundo (ia a sensivelmente 45km/h) pelo que consegui controlar a mota tendo embatido com a minha perna na porta da senhora, simplesmente a senhora nem parou e seguiu........
Isto tudo para vos mostrar algo muito simples, o que fariam numa situação dessas ??????
Pois bem eu simplesmente fui atrás da senhora, ultrapassando e travei a frente do carro como é obvio uma vez a senhora estar ao telefone nem viu nada e embateu na minha traseira (iamos a 25 Km/h) pelo que não cai....
De imediato e uma vez os transeundes terem visto tal espectáculo sabem quem foi o FILH*****da PUT****, o drogado, o inconsciente adivinhem ?????
Simplesmente como sou bastante pacifico e não sou nenhum Rambo e uma vez a senhora ter embatido na minha mota e ter riscado a carenagem não retirei a mota, telefonei à PSP e comi uma maça sentado na mota enquanto isto eu era tudo e mais alguma coisa....simplesmente as pessoas falam sem saber e não viram 30segundos antes a Senhora XPTO ter me batido mas enfim....
Com isto não quero dizer que não existem motocicilistas 'anormais' eu por vezes tb sou, mas quem não é seja de carro ou de mota ......por isso as razões são diversas e os seres humanos reagem com impulsividade! por vezes mal mas se nos colocarmos numa situação semelhantes se calhar vós iriam reagir bem pior