[Mercado] Que carrinha comprar?

OCRAMOHNIP

New member
1-Que tipo de carros gostas?
Carrinhas

2-Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
Segmento C.

3-Que marcas e modelos gostas e equacionas?
Renault Mégane Sport Tourer Bose Edition, Kia Ceed SW TX, Toyota Auris ou Corola hibrido, Ford Focus SW ST-Line, Honda Civic Tourer.

4-Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Sim. Diariamente.

5-Precisarás de levar carga com frequência?
Algumas vezes.

6-Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
15000km.
Poderá aumentar ligeiramente.

7-Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Misto.

8-Os consumos terão grande importância?
Sim.

9-A potência do motor terá grande importância?
Como exemplo tenho uma Renault Mégane break II com o 1.5dci de 105cv, é suficiente mas se pudesse ser melhor e não existir uma grande diferença nos consumos.

10-Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Nem por isso.

10-Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
Usado até aos 23 mil€, novo por volta dos 30 mil€ se bem que não pretenderia novo a não ser que haja uma campanha que reduza esse valor.

11-Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Pretendo pouco usado com 2 anos (2017) no máximo.

Procuro um substituto da minha Renault Mégane II Break 1.5dci de 105cv com 166 mil km que infelizmente vai para salvado.

procura nos stands de marca, pois encontras semi-novos a bom preço, principalmente agora que muitos são matriculados par escoamento de stocks e cumprimento de objetivos.

Volvo V60

Na minha opinião bem acima das que elencas, e por valores idênticos, creio.

Não será V40? É que mesmo esta tem um preço por m[SUP]2[/SUP] de espaço útil puxadinho.

São todas excelentes veículos familiares, mas não deixaria de juntar a essa lista a Skoda Octavia. De resto reforço o comentário do caditonuno, se não há preferência por um veículo concreto é procurar a melhor promoção/campanha.

Voltar
Superior