Que carro Comprar 1º carro

Não sei o que é para ti beber muito, 10l?

Se gastar 10l/100, com a gasolina a 1,6€, para 12.000kms/ano, são 160€ mensais.

quando li 300€, não sei onde é que ele foi buscar aqueles valores. nem eu, a fazer 100kms diários no ano passado, se fosse a gasolina gastaria sequer perto disso. a gasóleo gastava cerca de 150/160€, a gasolina e andando com médias equilibradas também, aí de 6,5, 7 litros, gastaria cerca de 180€ por mês, pelo pouco que percebo de matemática. mesmo que fossem os 200€ certos...

a fazer 10, 12 mil por ano, gasta menos até, provavelmente o que eu gastava em gasóleo.

quando li 300€, não sei onde é que ele foi buscar aqueles valores. nem eu, a fazer 100kms diários no ano passado, se fosse a gasolina gastaria sequer perto disso. a gasóleo gastava cerca de 150/160€, a gasolina e andando com médias equilibradas também, aí de 6,5, 7 litros, gastaria cerca de 180€ por mês, pelo pouco que percebo de matemática. mesmo que fossem os 200€ certos...

a fazer 10, 12 mil por ano, gasta menos até, provavelmente o que eu gastava em gasóleo.

eu fiz aquela simulação no site Michelin com aquele carro e dava 254 euros 32km por dia, daí ter dito isso, sou Franco também Nao percebo muito ainda estou no começo de perceber os carros mas sei os carros que gosto hahaha

Isto não está a incluir os desgastes dos pneus e outros componentes? Lembro-me que algum destes sites informa não só o gasto com combustível, mas também os outros elementos.

Voltar
Superior