Que Carro Comprar?

nunosilva10

New member
Boas pessoal, ando a procura do meu primeiro carro e queria uma ajudinha. O tipo do carro seria algo citadino, um hatchback, nada de carrinhas e isso.
Vou fazer cerca de 35km diários com ele. Os consumos são relativamente importantes. Nao procuro um carro muito potente mas também não queria uma arrastadeira algo pelo meio se possível arranjar.
O orçamento q tenho ronda os 2000euros, podendo esticar ao máximo até os 2500 só se valer mesmo muito a pena. Procuro carros só no distrito do Porto. Quanto ao modelo do carro não tenho nada definido.
Tenho aqui um exemplo mas não sei se vale a pena http://olx.pt/anuncio/renault-clio-1-2-gasolina-02-IDy8OGl.html#1d5583b7eb
Obrigado.

Última edição:
bem esse clio está jeitosinho, o motor é bastante fiavel ,tem manutenção em conta, e consumos tambem são cometidos, logo é uma boa aposta para o preço que estão a pedir por ele, se gostas dele força, aproveita...

Os Hondas Civic são um carros porreirinhos, e que têm resistido bem à idade. Os 1.5 têm consumos bastante comedidos.

Contudo, os Clios têm-se portado bem. Esse em especial é que parece meio 'achanatado'...

Voltar
Superior