[Mercado] Que Carro Comprar

Epah yah realmente não parece muito difícil mas acho que me sinto mesmo fora da minha zona de conforto xD, vou fazer uma pesquisa em oficinas pelo custo que levam, já agora vizza sabes-me dizer se andar 2-3 meses com o problema e no máximo 1500km é grave?

Eu andei assim anos lool limpava para ir a IPO até resolver arranjar com tempo, tens é de controlar mais o nível de óleo

São carros que se controlares bem o nível de refrisgeraçao duram uma vida tem atenção em colocar um bom anticongelante e nada de água da torneira, para manter o circuito o mais limpo possivel

São carros que se controlares bem o nível de refrisgeraçao duram uma vida tem atenção em colocar um bom anticongelante e nada de água da torneira, para manter o circuito o mais limpo possivel

Yah é isso estive a estudar melhor a situação a Midas pede 50€ o que não acho muito peça 10€ mais silicone ?€ e mão de obra para a junta da tampa, de resto o carro pareceu respeitar bem as manutenções levou até a Correia aos 80.000 em 2012 menos uma despesa e sinal de bom cuidado, simplesmente era o carro de uma rapariga nem sequer sabia abrir o capa xD 100.000km 1000€ acho um bom negócio segunda feira em princípio, se a certidão estiver toda certa fecho negócio e venho fazer DB :D

Este motor também é a prova de mulheres visto que se rebentar a correia não danifica o motor, é só meter outra, depois diz como correu o negócio

Este motor também é a prova de mulheres visto que se rebentar a correia não danifica o motor, é só meter outra, depois diz como correu o negócio

é verdade q em certos carros não danifica

jà agora se comprar o carro , era aproveitar para fazer a manutenção ele proprio , pq o carro é simples e com a net dà para ajudar , basta querer sujar as mãos ( ou meter luvas )
a não ser q tenha 2 mãos esquerdas

Boas tardes pessoal
Afinal Hoje fui ver um punto HLX este aqui http://auto.sapo.pt/Carros/Fiat-Punto-12-16V-HLX-(80cv)-(5p)-1865399.aspx
O carro estava em bom estado o compartimento do motor muito honesto, só babava mesmo um pouquinho na junta das tampas, mas mal se notava, AC a funcionar e muito bem! [:cool:]
Por 1200€ acho muito bom carro. (E ainda por cima acho que o de 8v de 1000€ fui vê-lo novamente também e parecia estar a babar um pouco na junta da cabeça :()
Segunda feira farei o registo pessoal e inicio DB pessoal, novamente obrigado a todos!

A escolha acabou mesmo por cair no Punto ontem fechei negócio o carro parece estar bonzinho agora é só esperar para ver se continua assim [:cool:] obrigado a todos pelas vossas ajudas este fim de semana quero ver se tiro umas fotos e inicio diário de bordo aqui no fórum [kiss]

OK depois posta ai umas fotos, qual foi o 8 ou 16v?

A escolha acabou mesmo por cair no de HLX 16V, pena que tenha que ir à inspeção já em Agosto [:p], mas acho que passa sem problemas, agora estava à procura de uma lavagem de interiores acessível para devolver um pouco de amor que o carro precisa. Quanto a fotos este fim de semana devo tirar que agora não estou perto do carro e inicio o Diário de Bordo [:cool:]

Como viste pelo link que colocaram acima, ando à procura de algo parecido ao que compraste, estando os Punto II também no topo das preferências. O que compraste é de que ano?

Como viste pelo link que colocaram acima, ando à procura de algo parecido ao que compraste, estando os Punto II também no topo das preferências. O que compraste é de que ano?

Não estou a ver qual o link que estás a falar quanto ao punto que adquiri é de 2000 do mês de agosto ou seja ainda pode circular em Lisboa, quanto à sua fiabilidade não me posso pronunciar ainda só fiz Amadora-Loures [:D] se io carro não der problemas penso que punto II na gama de preços entre os 1000 e 1500€ seja das melhores escolhas

Back