Que carro comprar?

Joaolrps

New member

1. Que tipo de carros gostas? Tudo o que não seja segmento A
  2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B e C
  3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Megane, corsa, polo, astra, focus, otavia
  4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Nao, mas é importante que seja um carro de 5 lugares para o fim-de-semana com a familia
  5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
  6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 25m por ano, deverá manter-se
  7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? É mais em auto-estrada e principalmente em cidade
  8. Os consumos terão grande importância? Muita importancia
  9. A potência do motor terá grande importância? Não procuro bombas, quero um carro porreiro que me dure uns anos
  10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não, só eventualmente
  11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Maximo 11m
  12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? A partir de 2008

Um bloco 1.6 para um carro familiar parece me curto... ainda por cima querendo andar em AE e cidade com algum conforto eu preferia um 2.0, dos que o postou acima, Scientist o Cruze parece me bem, falam bem desse carro...

Voltar
Superior