Que carro comprar?

ruigomezz

New member
Boa tarde, seguem as minhas respostas às questões sugeridas para este tipo de tópico.

1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc) Monovolume
  2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Qualquer marca ou modelo com lotação de 7 lugares
  3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, andarei sempre com 3 ou 5 passageiros
  4. Precisarás de levar carga com frequência? Nenhuma
  5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 15000 km e sim, irá manter-se
  6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Quase só citadino
  7. Os consumos terão grande importância? Depois da lotação obrigatória de 7 lugares, o consumo é de extrema importância
  8. A potência do motor terá grande importância? Não
  9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
  10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Valor máximo €10000 e sempre com retoma
  11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, nunca anterior a 2000 e com menos de 200000km

O que eu pretendo é que me indiquem na vossa opinião, quais as melhores marcas/modelos, que se enquadram no perfil que pretendo. Monovolume, com 7 lugares de lotação, a gasóleo com baixo consumo para percursos essencialmente citadinos.

Se quiserem sugerir, pretendo apenas carros que estejam nos distritos do Porto ou Braga.

Espero a vossa opinião.

Obrigado

Última edição:
Voltar
Superior