Que carro comprar?

um Fiat Panda NOVO por 14.900€ não era opção ?

entrada inicial de 2.900€, montante financiado de 12.004,85€, 47 prestações de 139€, prestação final de 8.799,63€, taxa fixa, TAN de 7,200%

um Fiat Panda NOVO por 14.900€ não era opção ?

entrada inicial de 2.900€, montante financiado de 12.004,85€, 47 prestações de 139€, prestação final de 8.799,63€, taxa fixa, TAN de 7,200%
Isso vai para perto de 18k?

Os preços parecem muito interessantes mas depois acontece como a mim, no stand o preço final é cerca de mais 1500€ acima do valor anunciado no site.

Mesmo assim estou arrependido de em junho de nao ter feito negócio com um Stepway que anuciava cerca de 15.9**€ e ficava uns 17 500€.
Agora estão mais caros.
Mas configurando o Sandero nem a 14k fica 🤔

Mas configurando o Sandero nem a 14k fica 🤔

Mas ao preço do configurador depois tens despesas administrativas e transporte da fabrica para o cliente/stand mais bla bla bla. São cerca de 1500€.

Tive a experiência de um stand Renaut/Dacia em Ansião e outro em Leiria.

Last edited:
Mas ao preço do configurador depois tens despesas administrativas e transporte da fabrica para o cliente/stand mais bla bla bla. São cerca de 1500€.

Tive a experiência de um stand Renaut/Dacia em Ansião e outro em Leiria.

Pois....vou continuar "virado" pro Micra

Estou de olho num Micra 09/2020, 50k (cheira a novo)...

O que me deixou com dúvidas foi uma picadela no pará brisas lado passageiro, será problemático?

Em Portugal vidros (ópticas não contam) não estão incluídos no seguro de base?
Julgo que não... É um extra....e normalmente quando se faz pedem para irmos a uma carglass por exemplo tirar fotos....

Tal como as porcas das jantes, pareciam ter um pouco de "ferrugem" mas isso não deve ser caro para jante 16 🤔

QIV é uma cobertura à parte cá em PT.

futsal , há 1 ano, a Logo não me pediu fotos.

Em tempos (não há muito tempo, qualquer coisa como 2/3 anos), nas condições da LOGO, não obrigava a uma vistoria.

Mas e no entanto realçavam que caso a mesma fosse feita, o seguro de QIV ficava logo activo e no caso de a vistoria não ser feita, o seguro de QIV só ficaria activo, 3 meses após a contratação do seguro.

Em tempos (não há muito tempo, qualquer coisa como 2/3 anos), nas condições da LOGO, não obrigava a uma vistoria.

Mas e no entanto realçavam que caso a mesma fosse feita, o seguro de QIV ficava logo activo e no caso de a vistoria não ser feita, o seguro de QIV só ficaria activo, 3 meses após a contratação do seguro.
Se assim for, tb não é problemático os 3 meses....
A picadela é mais pequena que uma moeda de 5 cêntimos....

Mas na Logo vejo ser "só" 750€ vidros.
Chegará para um Micra de 09/2020?

Se assim for, tb não é problemático os 3 meses....
A picadela é mais pequena que uma moeda de 5 cêntimos....

Mas na Logo vejo ser "só" 750€ vidros.
Chegará para um Micra de 09/2020?

Acho que há ou havia opção para 1000€...

Mas sim, é suficiente para um para-brisas.

Mas olha que maioria das seguradoras, valores andam dentro disso... 750/1000€.

Back