Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu primo teve 2 desses,gasta à volta dos 7 litros.O rapaz não disse nada.
Vi um ford fiest techho gasolina d 1998, mas aqui mesmo, 500eur.
Gasta muito nao? tipo 8 aos 100?
O rapaz não disse nada.
Vi um ford fiest techho gasolina d 1998, mas aqui mesmo, 500eur.
Gasta muito nao? tipo 8 aos 100?
Certo. É verdade. Todos gastam.São bons. Se forem bem mantidos (óleo da especificação correcta) os motores duram uma vida.
Não são os mais económicos mas a pergunta que fazes depende sempre do tipo de percursos. Isso aplica se a qualquer carro, claro.
Não é muito.., é o que é.O meu primo teve 2 desses,gasta à volta dos 7 litros.
Esses Fords gastam e gastam bem mais e andam bem menos (pelo menos em comparação com outros carros que tive, isto nos mesmos trajetos e para a mesma quantidade de gasolina). Só teria 1 em último recurso ou se soubesse bem do seu histórico.
Aquilo era charrua autêntica e o depósito desaparecia em menos de nada, mesmo tendo o pé bem leve. Foi dos piores carros que tive em todos os aspectos.Andam menos?
Não é muito.., é o que é.
Um amigo meu tem um fiat punto e ele diz que gasta 8 e 9, mas nas specs diz que gasta menos, mas depende da condução e dos sítios..
O outro não disse nada, é porque se arrependeu do que disse.
o comercialQual deles?
Aquilo era charrua autêntica e o depósito desaparecia em menos de nada, mesmo tendo o pé bem leve. Foi dos piores carros que tive em todos os aspectos.
Espero que não, vai ser cenas que vou procurar ali e acolá .meter umas peças... em pouco tempo vai ficar-te nos 1000€, infelizmente.