Que carro comprar?

Não sei se tens mais informações sobre ele mas não sei porquê aparenta-me ter um ar cansado mas posso estar errado.:confused:
Mais umas opções:
https://www.custojusto.pt/porto/veiculos/carros-usados/utilitario/citroen-zx-1-5d-35233259
https://www.custojusto.pt/coimbra/veiculos/comerciais/ligeiro-mercadorias/citroen-saxo-1998-34805328
Acredito, só indo lá. Eu percebo pouco, fácil ser enganado, tb tem essa :)
Saxos já vi tantos, mas ha malta que nao me responde depois lol.
:sh)

A tua questão com o diesel tem mais a ver com os consumos e preço do combustível ou com a fiabilidade e durabilidade do motor?

Esse 1100 PSA não gasta por aí além e conheço alguns que passaram os 300 mil e até mesmo os 400.

Tem é atenção à cor do óleo ou do líquido de refrigeração. Se vires café com leite no óleo ou o vaso de expansão do radiador com gordura castanha, tem a junta da colassa a precisar mais cedo ou mais tarde de ser trocada, problema crónico nos PSA a gasolina da altura.

Mas em conforto, qualidade geral e espaço, o Corsa B faz melhor.

Última edição:
A não ser que tenha menos que uns 180mil km's, parece-me caro para o que se vê por ai em carros iguais.
O Zx é melhor e do segmento acima.
O zx é baratito e era okey.
Depois tem outra lata vermelha 850, que pus aqui na thread, depois tem os milhentos saxos, mas os saxos pedem todos de 850++ , vi um top mas a gaja pediu 2000
[:D]

Tem 240 e tem autocolantes e cenas xuning, se calhar é de putos que ja o escavacaram todo, digo eu.

Pois... É o que parece.

Uma pessoa nunca sabe ao certo a vida que um carro desta idade já teve. Mas de aspecto esse não augura nada de bom

Claro que um carro de uma velhinha também pode ter sofrido de outra forma.

A minha sogra tem um belo de um Audi 2.0 TDI e nunca mete a 2a antes da primeira atingir as 4000 rpm...

É de preferir 1000 x um Xsara a um ZX! Logo pela questão da segurança em caso de acidente, em que há mundos de diferença de um para o outro, além de tudo o resto (espaço, conforto, equipamento, etc.). É um salto qualitativo enorme entre ZX e Xsara... a Claudia Schiffer que o diga! [:D]

Voltar
Superior