c3f168ff98a637c88df3a62ef338319e.jpg (1357×749) (gyazo.com)
400 mil klm é mto nao
400 mil klm é mto nao
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4c5d1c6bc048f8c4d8fe904d7a6942b7.png (738×477) (gyazo.com)
este punto td de 2000 com menos de 200 mil klm
1000eur
É motor 1.9?
Pode ser uma boa opção, esse Punto. Ainda para mais sendo o atmosférico, o motor deve ser "eterno".
Mas um carro não é só motor. []
Eh pá, essa carrinha tem mesmo aspecto de "saco de pancada". [s)]
1000eur nao é caro?Pode ser uma boa opção, esse Punto. Ainda para mais sendo o atmosférico, o motor deve ser "eterno".
Mas um carro não é só motor. []
diz logo "sem garantias" para um gajo ficar tranquilo na compra
pode ser comercial sim, mas ai convem q seja baratoSem dúvida, isso aplica-se a todos. Mas mesmo nesse contexto, este parece bem melhor que a maioria dos restantes.
Se bem me lembro o calcanhar de aquiles desse modelo era a bomba injectora, creio que levou com a famosa EPIC da Lucas. Essa bomba ficou com má fama, equipou vários carros e marcas. Eu tive uma com mais de 400 mil sem qualquer avaria ou reparação nesse capitulo.
há aqui uma questão que não percebi, pode ser comercial o carro?
diz logo "sem garantias" para um gajo ficar tranquilo na compra![]()
Não, nem sequer penso\falo nisso.Já agora e como mera curiosidade, todas as outras viaturas que tens andado a ver, algum te está a dar garantia?
Não, nem sequer penso\falo nisso.
Num stand sim, tem sp garantia , então se comprar num stand onde tem julgado de paz tou na boa, mas num stand pedem 1500eur por um fiat punto, agora a um particular vou deixar passar (mas aplica-se tb regimes), pq eu tb ja vendi sucata e entendo.
Eu já falei sobre este assunto ad nauseum no fórum.Legalmente entre particulares não há obrigatoriedade de garantias.
E isso de stand te dar garantia... vê isso bem, porque não seria o primeiro que está a vender a viatura, mas depois na hora da verdade, venderam foi "à consignação". []
Eu já falei sobre este assunto ad nauseum no fórum.
Uma coisa que sei bem, pq tb é da minha área, é o regime do código civil de venda de bens onerados\ defeituosos e da lei das garantias também que é relativamente simples. Relativamente à questão de competência dos tribunais é ver se o stand está localizado numa localidade onde tem julgados de paz. Há sítios onde não tem.
O julgado de paz é mais barato e vale a pena.
Mas eu nem sequer pensei nisso, só comentei por comentar. O stand se vende o carro a dizer que não dá garantia ou só dá de um ano, ou por acordo, eu depois peço que juntem esse acordo aos autos. Mas de um ano nunca se iam livrar e uma lata destas mesmo um ano só era bom ( mas serão sempre os dois).
Os stands até fazem uma coisa engraçada que é "damos garantia de um ano por acordo" - ou seja se tu nao fizeres nada desse "acordo" tens 2 anos, se fazes o acordo e PAGAS mais baixam para 1 , ou seja pagas mais para teres menos garantia.
No particular depende do que dizem no chat e ao vivo, o ideal para quem vende é não dizer que está impecável, é dizer "estado que esta".
É super offtopic isto e vamos esquecer.
Só comprar um carro velho a um gajo e não exercer nenhum direito nem dizer nada a ninguém.É só isso.
Esquece isto lol e procura ai umas latas .
Eu sou extremamente chato com essas coisas, mas eu nao quero sequer pensar nisso. Aliás o meu medo era pensar nisso, esquece.Não nos iremos alongar mais, mais ficou apenas a ressalva da questão de garantias entre particulares. Claro que depois há a questão da venda de bem defeituoso, mas será o comprador a ter o ónus da prova.
Quanto às questões jurídicas, também é a minha área/formação. Vale o que vale. []
Apenas e só ficou a ressalva.
Mas siga para as latas.
Marketplace – Citroen Saxo 1.5 d | Facebook e mais 3 páginas - Pessoal - Microsoft Edge (gyazo.com)
é este, ja me respondeu de volta...
era esse que tava perto
Jorge enviou uma mensagem para o grupo João · Citroen Saxo 1.5 d e mais 4 páginas - Pessoal - Microsoft Edge (gyazo.com)