Que carro comprar?

Seria muito importante pegar no carro com motor a frio, tipo primeiro arranque da manhã. Aí já dá para perceber se algo parece estranho (fumos, ruídos, vibrações anormais, dificuldade em pegar...).

Agora, se o vendedor já "aquecer previamente" o motor, pode ser mau sinal.

Seria muito importante pegar no carro com motor a frio, tipo primeiro arranque da manhã. Aí já dá para perceber se algo parece estranho (fumos, ruídos, vibrações anormais, dificuldade em pegar...).

Agora, se o vendedor já "aquecer previamente" o motor, pode ser mau sinal.
vou arranjar alguém para ver
1 mecanico, 1 padre e um advogado
kkk

261033776_4774612269292352_5274215730292027702_n.jpg

se o saxo já se deforma todo num acidente (e não, não é mentira, aquilo é mesmo muito fraco) e é um projeto ainda dos anos 90, imagina esse ax dos anos 80... :sh)

É muito mau? Se negociar aos 500?

Se tiver o 1,5D, menos mal.

Se tiver o 1.4D, estarás mais sujeito a aquecer.

Quanto a ser "mau" tirando o motor, é um projecto bem mais antigos com segurança residual e se por preços "similares" encontrares algo melhor, nem olharia para o dito.

Se tiver o 1,5D, menos mal.

Se tiver o 1.4D, estarás mais sujeito a aquecer.

Quanto a ser "mau" tirando o motor, é um projecto bem mais antigos com segurança residual e se por preços "similares" encontrares algo melhor, nem olharia para o dito.
Obrigado. :)
Os carros melhores estão todos ali no grande porto e arredores, estou a ver que tenho que me deslocar um bocado.
Mas tem esses 2 em vista, já vou tratar disso.

se estão quase todos no grande porto, é uma questão de marcares 2 ou 3 para a mesma tarde ou dia e escolheres no final o que te parecer melhor. eu procuraria todos acima de 1995/1996, não iria para carros muito mais antigos. tentaria até mais recentes, negociando os 750/800/900€ que pedem... por esses preços compras chatices, por 500€ é para nem chegares com o carro a casa porque sobreaqueceu ou algo que cedeu com o esforço ou ao segundo dia se o comprares perto de casa...

Voltar
Superior