DomToretto
New member
Boa noite,
Estou à procura de carro e decidi vir aqui pedir algumas opiniões. Formulário:
Pretendo um carro com mecânica simples (que seja fácil mudar a correia de distribuição também), sem muitas coisas para dar menos dor de cabeça possível.
Tinha um honda accord. Adoro hondas. Por isso estava à procura de honda CIVIC (ek e ej são modelos que gosto).
O que acham/sugerem?
Obrigado
Estou à procura de carro e decidi vir aqui pedir algumas opiniões. Formulário:
- Que tipo de carros gostas? -> Carros japoneses (Honda, Nissan, Toyota, Mazda, Mitsubishi)
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? -> Citadino, pequeno familiar e desportivo
- Que marcas e modelos gostas e equacionas? -> Honda (preferido), Nissan, Toyota, Mazda, Mitsubishi
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Aos fins de semana
- Precisarás de levar carga com frequência? Só de vez em quando (5 a 6 vezes por ano máximo, nas férias)
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 30 000
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim
- Os consumos terão grande importância? Sim (objetivo é implementar GPL)
- A potência do motor terá grande importância? Sim mas já teve mais. Tive um honda 2000cc 145 cv's, mas quero ir para um com menos cilindrada. (mas que tenha uma boa base para puxar mais cavalos dele no futuro)
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Às vezes na férias sim.
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 1500 até 5000
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, no máximo até 2002. Gosto de carros da geração 90'
Pretendo um carro com mecânica simples (que seja fácil mudar a correia de distribuição também), sem muitas coisas para dar menos dor de cabeça possível.
Tinha um honda accord. Adoro hondas. Por isso estava à procura de honda CIVIC (ek e ej são modelos que gosto).
O que acham/sugerem?
Obrigado