Que carro devo comprar? (Help, sou noob)

Crater

New member
Boas pessoal,

Não percebo praticamente nada de carros, neste momento tenho um Golf 4 1.4 e já estou farto dele...

Queria um carro com 5 portas, 4-5 lugares e costumo andar sempre sem carga.

Faço cerca de 180Km/Semana atualmente, mas daqui a uns meses posso passar a fazer um pouco mais ou até menos (uns 70Km/Semana)... Infelizmente, isso é incerto :/
Ando mais pela cidade e nacionais. No máximo, o meu orçamento será de 8000, com preferência em pouco usados.

Não sei se compensa a gasóleo... No caso de carros a gasóleo, pensei no C1 e no Fiat Panda. Em relação a gasolina não sei... Só não queria passar a vida em mecânicos...

Obrigado pessoal...

Para esses km semanais dá menos de 10 000 anuais. Acho preferível gasolina. Como será mais barato podes comprar algo mais novo ou menos rodado. Porque não o Panda a gasolina? se o teu uso é maioritariamente cidade, este carrinho assenta como uma luva nesse ambiente, e com 8000 euros já compras a versão atual. Cumprimentos.

Outro a eleger o Fiat Panda a gasolina.
Esta nova versão está bem porreira, principalmente por dentro.
Só não foi a minha opção porque a Maria é apaixonada pelo 500 e pronto, veio o 500

Parece-me um motor poupado, ainda só o (500 1.2) temos desde Sábado, sendo que só ontem começou a circular.
Acredito que nas mãos da minha Maria as médias se fiquem nos 6.0/6.2l nas minhas era capaz de fazer menos uns 0.5l

Obrigado pelas respostas pessoal :D
Caso se lembrem de mais alguma opção para além do Panda apostem p.f., entretanto ou procurar um Panda =P

Obrigado

Não sei de que zona és, mas eu quando estava à procura, havia uma grande quantidade deles de serviço na Filinto Mota Usados

Sim, aqui há Filinto Mota. O meu problema agora é mas com os consumos, mas pior do que a draga que tenho atualmente é difícil...
Mas estou mais inclinado para o Panda...

Última edição:
Voltar
Superior