brunofboliveira
New member
Boa noite.
Tenho um Audi A4 de 98 (1900 motor 110cv mas o carro tem repro e tem à volta de 150) e quero trocar de carro sem gastar mais de 20.000,00€/25.000,00€
Amanhã vou ver um Mercedes CLA 220 coupe 170 cv com 55 mil km, pois um vendedor da mercedes entrou em contacto comigo a dizer que ia entrar esse carro para venda e que achava que se adequava a mim. É diesel. Preciso de uma opinião sobre que carro deverei comprar, se avanço com este mercedes ou não.
Não sou muito entendido em carros e tenho algumas questões:
- Se comprar um carro a diesel não vou ter problemas no futuro? Por causa do filtro de particulas
- A manutenção deste mercedes é muito dispendiosa?
- É uma boa opção?
Preciso que me ajudem com as vossas opiniões. Gostava de não ter muitos problemas com o carro porque para isso posso me manter com o audi ahahah.
Obrigado a todos!
Tenho um Audi A4 de 98 (1900 motor 110cv mas o carro tem repro e tem à volta de 150) e quero trocar de carro sem gastar mais de 20.000,00€/25.000,00€
- Que tipo de carros gostas?
Citadinos ou Suvs - Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
Citadino - Que marcas e modelos gostas e equacionas?
N/A - Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Não - Precisarás de levar carga com frequência?
Não - Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
10000 - Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Muito mais cidade e autoestradas apenas para visitar a família - Os consumos terão grande importância?
Q.B. - A potência do motor terá grande importância?
Sim - Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Não - Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
15.000,00€ - 25.000,00€ - Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Usado (>=2016)
Amanhã vou ver um Mercedes CLA 220 coupe 170 cv com 55 mil km, pois um vendedor da mercedes entrou em contacto comigo a dizer que ia entrar esse carro para venda e que achava que se adequava a mim. É diesel. Preciso de uma opinião sobre que carro deverei comprar, se avanço com este mercedes ou não.
Não sou muito entendido em carros e tenho algumas questões:
- Se comprar um carro a diesel não vou ter problemas no futuro? Por causa do filtro de particulas
- A manutenção deste mercedes é muito dispendiosa?
- É uma boa opção?
Preciso que me ajudem com as vossas opiniões. Gostava de não ter muitos problemas com o carro porque para isso posso me manter com o audi ahahah.
Obrigado a todos!
Última edição: