Que carro é este ???

Fakeman

New member
Olá :) Venho postar aqui uma traseira de um carro transformado .

Sabem qual é ? [:cool:]

s881.jpg

0smq.jpg

tgbm.jpg

otdt.jpg

Pela frente não dá para ver bem, mas a traseira não engana, é um Corsa A como já foi respondido e repleto de muito azeite galo, será patrocinio? [:)]

Com tanto extra, bufadeiras do poder....ao menos sai do sitio ou não puxa carroça?
Para ser sincero ? Eu estava ao lado do condutor e o maximo foi 100km .. puxava muita jante, mas era o delirio :) Tinhamos saido de Fafe para o Porto, muito fixe mas uma viagem lenta [8b]

Pela frente não dá para ver bem, mas a traseira não engana, é um Corsa A como já foi respondido e repleto de muito azeite galo, será patrocinio? [:)]

Patrocinio ? não eheh esse carro já foi de um membro da minha familia :P

[:vm)]

Há muito trabalhinho a que se pode tirar o chapéu... infelizmente este não é um deles.

Por curiosidade isso passa na IPO (Não vale colocar notas de 50 euros no cinzeiro)???
Está tudo homologado no livrete (Jantes, alargamentos, ausência de puxadores das portas e mala, etc...)??

Por curiosidade isso passa na IPO (Não vale colocar notas de 50 euros no cinzeiro)???
Está tudo homologado no livrete (Jantes, alargamentos, ausência de puxadores das portas e mala, etc...)??

Boas .
Não, o carro não poderia ter isso tudo .. Andava em Exposições e não podia circular pois não estava legal .
Este protejo foi feito em Portugal .

Last edited:
Para ser sincero ? Eu estava ao lado do condutor e o maximo foi 100km .. puxava muita jante, mas era o delirio :) Tinhamos saido de Fafe para o Porto, muito fixe mas uma viagem lenta [8b]

Uma dúvida: se estava ilegal com tudo isto, como é que foste de Fafe para o Porto nele?

Back