Que carro é este ?

O cinzento que está entre o Ferrari vermelho e o Bugatti preto/prateado? Esse não sei. Ou é o que aparece a passar à frente da câmara? Esse parece-me um BMW série 3 ou 5.
 
Parece um Mega Track ( o que dito em português tem a sua piada javarda [:D])



Acho que inclusive é o mesmo deste vídeo:

Mega Track -- 1 of 5! - YouTube

V12 c/ 6000cc de 396 cavalos (origem Mercedes)

Curiosidade alem do nome "Mega Peido", a casa mãe produz mata-velhos (Aixam)

http://www.mega-vehicles.com/fr-historique.html

Em 96 ainda voltaram a lançar outro o Mega Monte Carlo, e aqueles remakes com base no Citroen AX (Mega Concept 1 e 2) que chegaram a vir para Portugal. Nos últimos anos deixaram-se de brincadeiras e concentraram produzir super-desportivos para quem não tem carta.
 
Last edited:
Txeeee, a única foto q me vem à memória desse carro era uma de publicidade onde ele parecia um carro telecomandado [:D]. Grande achado, e mesmo assim o autor do vídeo dá mais protagonismo a um Golf ou um X5, não devia saber bem o q ali estava.
 
É um Mega Track.
Um monstro com um V12 de 6 litros e quase 400cv, usado no Mercedes S600, SL600 etc de inícios de 90.

4896869229_b4f6655b15_b.jpg

4897464218_d59c190874_b.jpg

 
o Mega Track... txéeee.... já faz tanto tempo.
Esse gigante permitia aventuras no meio do deserto. Tracção às 4 e suspensão ajustável em altura... Isso foi feito para conquistar as dunas. Um superdesportivo para as Arábias[:D]. Talvez um sucessor conceptual para o LM002

Só 5 exemplares produzidos.
 
Back
Top