Que carro és?

Tenho dupla personalidade.

Estes:
123d 204cv 3 portas
004.jpg

Rápido, capaz de toadas fortes em Auto-Estrada (bom para viajar) e em Estradas mais sinuosas, relativamente económico, lindo e com postura para um jovem como eu, evoluído tecnologicamente.

E este, não podia ficar de fora:
Golf VI GTI 2.0 TSI 211cv:
006.jpg

Inspirado na competição e na condução desportiva, muito evoluído tecnologicamente, um carro que transporta uma sigla de peso e com muita mítica envolvida.

Adoro estes dois! [br:)]

Seria este:

tvr_tusc.jpg

quem me vê não reconhece o potencial
gosto de ser diferente
de vez em quando caem umas peças[:D]
egoista quanto baste
diferente
harmonioso
melodioso
consumista
educado
com requinte quando necessário
[;)]

Este:

alfa-gt.jpg

Porque aprecio elegância, porque gosto de ser diferente, porque não penso casar-me ou ter filhos, porque penso manter-me "independente".
Porque é um carro que onde quer que apareça, transmite todas essa ideias...

Aston%20Martin%20Lagonda%20interior.jpg

aston_martin-lagonda_1976_800x600_wallpaper_02.jpg

Quando estou relaxado.. 1986 Aston Martin Lagonda,

Quando estou mais activo..
std_1993_lancia_delta_hf_integrale.jpg

O Mítico Lancia Delta Integralle

Last edited:
Hm... depois de muito ponderar é este:

5780722.jpg

Obra prima da engenharia - tal como eu, visto que o meu pai também é engenheiro e o sou a sua obra prima [:D][:D][:D].
Projectado da década 80 - também foi nessa década que os meus pais me projectaram.
Baixinho como eu - meço 1.78
Oriental - sou um fanático adepto e praticamente de artes marciais
Precisão cirúrgica

Que carro sou?

Ora bem:

caracteristicas base:

Grande (não sou, nem de perto nem de longe, um segmento A, B ou mesmo C)
Familiar (tudo o que não tenha 4 portas e 5 lugares, esqueçam)
Ambicioso (ok, tem de ser caro, ou, pelo menos, parecer...)
Lutador (tem de ter força, tem de ter um motor digno de tal)
Divertido (quem olhar, tem de sentir que é um carro que, apesar de ser de trabalho, tem uma boa componente de divertimento)

Por tudo isso, eu sou um:

Hummer%20H1-459827.jpeg

Já agora, a minha mulher:

Tem de ser:

- Irreverente (tem de ser um carro "diferente")
- Familiar (de novo tem de ser 4p 5 lugares)
- Metódica, tem de ser tudo calculado ao mm (japonês ou Alemão)
- Sensivel, mas, quando bem conduzido, inigualável em sensações (tem de ser um carro que seja complicado de se tirar todo o partido do mesmo, mas que, quando se tira, é quase imbativel)
- Tem de ser daqueles carros que 1º se estranha depois entranha
- Ela que me desculpe mas: Um belo rabo...

Por tudo isto a minha escolha é:

Lexus_IS-F_Performance_Sedan_2.jpg

2008_Lexus_IS_F_113_%28400x300%29.jpg

Ora vamos lá ver...

Tenho origens humildes, pelo que nunca poderia ostentar um símbolo de grande prestígio ou status. Tenho uma costela nipónica, não tenho a beleza de uma escultura de Pininfarina e sou bastante fiável (já nem me lembro de quando visitei um hospital pela última vez), o que me leva a pensar nas máquinas do país do sol nascente.

Fisicamente sou pequeno, bastante leve e com pouca força (binário). Sou ainda algo jovem pelo que não poderei ser um clássico.

Em termos intelectuais a performance é elevada, mas sempre com muito esforço e stress (elevada taxa de compressão, rotação). Amo uma bela voz, sempre preferindo os sopranos aos tenores. Prefiro montanhas a cidades. Como engenheiro adoro pormenores de engenharia de elevada elegância e qualidade (FMR). Não bebo nem como muito e não esbanjo muito dinheiro (manutenção acessível). Sou algo individualista e muito querido pelo meu fabricante. Por último, o poder dos sonhos levou-me de uma pequena aldeia a concorrer com os melhores a nível mundial na minha área (referência Soichiro).

Posto tudo isto, acho que o Honda Sports 2000 foi uma boa compra. :)

Last edited:
Sou complicado, nervoso, apressado, vaidoso, rebelde, aventureiro, gosto de proporcionar boa disposição, gosto de adrenalina, gosto de estrada, gosto de terra. [:p]

por ter um corolla e adorá-lo... este então ainda mais se identifica comigo:

andrewscott1dv7.jpg

simples, bonito e eficaz...

Este diz muito do meu modo de ser. Gosto de passar despercebido, mas estou sempre lá.[:D][;)]

View attachment 55883

Ah e tal é só mais um série 5...pois pois isso é o que nos diz o retrovisor.[:p] Este malandro consegue ter muito mais elegância que o seu sucessor.[br:)] Claro que não tem um "engine" ([:D]) tão bom, mas 400 cvs já chegam para muita coisa...

Last edited:
Fogo... Isto é muito frequentado por malta do estrangeiro!!!!

Eu cá sou Português, nasci nos anos 70, sou caucasiano e corro os 100 m praí em 50 segundos [:D], por isso devo ser algo deste genero:

UMM.jpg

Last edited:
Ora bem:

- sou clássico a vestir-me, bonito e charmoso (classe e beleza)
- sou rápido quando é necessário (velocidade)
- tenho uma voz bonita e forte (um som de babar..)
- tenho uma artéria a mais (no caso, dois cilindros a mais do que o costume)
- tenho umas contraturas numa coxa (ou seja, uns botões e funcionalidades que funcionam mais ou menos bem [:D] [;)])
- gosto de "bellas" (belo e sinónimo de viragem na marca)
- gosto de não dar muito nas vistas, mas que me reconheçam onde vou (carro relativamente vulgar, mas extremamente bonito e que ainda vira cabeças...)

Sou um Alfa Romeo 156 2.5 V6. [;)]

78096228.jpg

Back