Que carro és?

Shark00n

New member
Viva! Acho que não há nada deste género portanto decidi criar este tópico para animar a coisa :sh)

Que carro és? O objectivo é apontarem o carro com que se identificam mais, não o carro que mais gostam ou que mais querem ter, mas o carro que mais se identifica com a vossa personalidade, por exemplo: Se és um homem de família talvez um Citroen C4 Picasso, se és um jogador de futebol talvez um Dodge Viper amarelo... E já agora dar uma pequena explicação do porquê terem escolhido esse carro.

Começo eu:

Se eu fosse um carro, acho que seria um Alfa Romeo Alfetta GTV. Porque sou focado, preocupo-me com a minha aparência e tento sempre meter um sorriso na cara das pessoas com quem estou. Sou prático mas raramente saio do meu caminho para acomodar pessoas (Tem 4 lugares mas vão apertaditos, e a mala não é das melhores). [:D] Sou forte, mas não super-musculado. E posso não ser o melhor nas coisas que faço mas tento sempre deixar uma boa impressão. Sou também um rapaz de costumes e gostos antigos, e não há muitos na estrada como eu.
103467d1211379308-alfa-romeo-alfetta-gtv6-1980-1987-worldwide-registry-thread-p1000574_1922814375.jpg

Blasfémia ou não, é o carro que mais rima comigo.

Força [;)]

Que carro és? O objectivo é apontarem o carro com que se identificam mais, não o carro que mais gostam ou que mais querem ter, mas o carro que mais se identifica com a vossa personalidade, por exemplo: Se és um homem de família talvez um Citroen C4 Picasso, se és um jogador de futebol talvez um Dodge Viper amarelo... E já agora dar uma pequena explicação do porquê terem escolhido esse carro.

Homem de familia Citroen c4 Picasso ?!
Isso é homem de familia teso que não sabe escolher um carro de geito :p

Jogador de futebol = Viper amarelo ? Pá tendo em conta o baixo QI típico dos jogadores de futebol e a facilidade com que têm acidentes devida à fraca velocidade neuronal e concepção espacial.. seria mais um Smart :]

Jogador de futebol = Viper amarelo ? Pá tendo em conta o baixo QI típico dos jogadores de futebol e a facilidade com que têm acidentes devida à fraca velocidade neuronal e concepção espacial.. seria mais um Smart :]

Enfim [8b]

Isso é homem de familia teso que não sabe escolher um carro de geito
:p

Enfim [8b]

Com este bom tempo no Algarve identifico-me com isto:
Jeep-Wrangler_Rubicon_2007_thumbnail_09.jpg
Imenso pó no ar, sentimento de poder ir a todos os lados sem me importar com buracos, espaço para os amigos sem me preocupar com tudo "arrumadinho". Mandar as pranchas para trás e ir àquelas praias com difíceis acessos. A roupa descontraída, havaianas e um estado de espírito da Paz.

À noite sinto aquela vontade de pisar mais um pouco, e como me apetece caprixar na roupa mas mantendo o estilo cool e não sejamos hipócritas ver as meninas [:D] (Só ver![:)])
mini-john-cooper-works004.jpg

ps: a 1a foto era de um wrangler lol mais logo actualizo isto

Já agora podias dizer com que carro te identificas e tambem que carro conduzes...

Que carro sou?

Ora bem:

caracteristicas base:

Grande (não sou, nem de perto nem de longe, um segmento A, B ou mesmo C)
Familiar (tudo o que não tenha 4 portas e 5 lugares, esqueçam)
Ambicioso (ok, tem de ser caro, ou, pelo menos, parecer...)
Lutador (tem de ter força, tem de ter um motor digno de tal)
Divertido (quem olhar, tem de sentir que é um carro que, apesar de ser de trabalho, tem uma boa componente de divertimento)

Por tudo isso, eu sou um:

Hummer%20H1-459827.jpeg

Identifico-me com estes 2:

2597063183_b23efbb94f.jpg

golf_gti_00.jpg

São dos poucos veículos no mercado que me transmitem robustez... hard as a rock! [;)]

Eu sou qualquer coisa como:

05f1bfb2.jpeg

Jovem, simples e moderno, versátil, fiável (até ver nao tenho tido grandes problemas xD).

O carro com que me identifico?

Como gosto de ser diferente, e dentro dos diferentes gosto de o ser ainda mais...adorava um dia ter coragem e dinheiro para comprar o equivalente a isto:

Alfa-Romeo_159_TI_SW_01.JPG

Se deus quiser dinheiro hei de ter...agora coragem para comprar algo verdadeiramente especial....não sei se terei coragem.

PS: A foto apenas quer demonstrar um AR 159 SW TI vermelha (o mais vermelho alfa possivel) de motorizaçao média diesel. Isto é o meu carro, o jazz sou eu xD
http://autosport.aeiou.pt/users/0/51/05f1bfb2.jpeg

Esta é complicada...para um amante de carros escolher um que seja..."a sua cara"...

Então cá vai...um destes dois.

Porque não sou uma pessoa dita "convencional" nas atitudes e na vida em geral (logo, não podia ser nada aborrecido à superfície...o que explica o "british flare" dos anos 60 e a preferência pelo lp560), porque sou objectivo e vivo muito pelas sensações, mas no fundo, tenho também um carácter um pouco matemático e rígido (logo...teria que ter ou o classicismo britânico ou a engenharia alemã ou japonesa por baixo).

Toda a loucura dum supercarro, com a segurança da tracção às 4 e a certeza de que o AC funciona, com uma pitada de sentimento britânico dos anos 60. [;)]

Last edited:
bmw_m3_coupe-hr.jpg

Pareço so mais um entre muitos, mas quem conhece mesmo sabe que nao ([:p]). E...quando preciso consigo correr bastante depressa.

O.T. Desculpem perguntar aqui, mas para a imagem aparecer, qual dos links do imageshack tenho que colocar? [8b]:sh)

EDIT: já descobri (por tentativa-erro), é o "hotlink for foruns 1"...(para alguém que, como eu, não soubesse aínda..)

Last edited:
Ora bem sou caprichoso,às vezes vingativo, um bocado temperamental e pouco práctico.
Não sou familiar pois por agora nem namorada tenho (tomara com este feitio.[:D]

Se fosse um automóvel penso que seria este:

TVR Tamora
IMG_0567.jpg

Ps: Ok às vezes consigo ser boa pessoa...:sh)

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Isso é tudo inveja?

Back