Que carro escolher?

killer455

New member
boas pessoal!!

neste momento tou em vias de adquirir um novo carro... :) mas tou muito indeciso!

primeiro gostva de saber, quanto ao ultimo modelo do toyota celica... qual é a diferença entre o motor vvti e o t-sport??

e em relação ao toyota celica, honda integra, honda civic type-r(modelo +\- de 2000, 2002)... qual escolhiam??

quais sao as qualidades e defeitos de cada um?? ... digam tudo o ke souberem, sff!!...

e ja agora se conhecerem modelos identicos, podem dizer-me pa ver se gosto!...

deixo desde ja um obrigado pela vossa ajuda!!

cumprimentos!

depende do que procuras no carro.

Todos os que falaste sao bons a nivel de curva, mas o ITR sera o melhor neste aspecto.

O motor 1.8 de 192cv da toyota e' algo lento a baixas rotacoes e sente-se mais a mudanca de temperamento em altas rotacoes.

O motor do CTR esta mais homogeneo e anda mais em qq regime.

Existem outras propostas, mas mais antigas ou então mais caras.

Desses todos, iria para o CTR dado que (presumo eu) o que falas ITR ainda é o MKII e o MKIII não é vendido por cá.

sim claro tou a falar do itr mkII ...

mas digam o ke eles têm de bom e mau... pa eu ter uma ideia dakilo que vou comprar... e qual e a diferença entre o celica vvti e o t-sport??

O celica TS é bem mais rápido que o vvt-i. Compensa a diferença até pq vem mais equipado!
Gosto dos 3 modelos em questão. A nível de motor são semelhantes (Civic,Integra e TS) e comportamento eram referenciais e tb idênticos. Opinião pessoal, o Toyota é mais chique e o Integra o mais radical. Civic é o meio termo mas talvez o que melhor transportará 4pessoas(melhor em espaço uma vez que em dureza são tb equivalentes.

Se queres conforto,esquece lá o ITR e o CTR...São carros de pista adaptados a estrada!O Celica ou mm o Corolla TS são carros de estrada adaptados a pista.
O VVT-i tem 143cv acho eu,e o TS 192cv...tira as tuas conclusões.

Como já andei num Type-r de 2002 e fiquei deslumbrado com a velocidade que o carro atinge e a estabilidade que mantém mesmo na casa dos 240kmh, recomendo o Civic!

hum... depois de falar com algumas pessoas... axo ke vou optar pelo civic type-r... na vossa opiniao, faço bem??... alguem me pode dizer quais sao os consumos dele??... e os principais problemas ke custumam ter??

citação:Originalmente colocada por killer455

hum... depois de falar com algumas pessoas... axo ke vou optar pelo civic type-r... na vossa opiniao, faço bem??... alguem me pode dizer quais sao os consumos dele??... e os principais problemas ke custumam ter??

De todas, acho a melhor opção.
Quanto a consumos, a média deve rondar os 11/12L, penso eu, mas existem aqui um user que tem um TypeR, é o NightlordCTR (acho que se escreve assim).
Envia-lhe PM.;)

Um alfinha ??

Não?? [:p]:D

ar156ob4.gif

Voltar
Superior