Que carro escolher?...

Porsche Cayman,nem pensava duas vezes. ;)

Foi o que lhe disse [;)] mas o cayman é mesmo o que ele não gosta. Adorava ter um Carrera, mas como não deve conseguir prefere um Boxter. Ao que me deu a entender ou fica com o Boxter ou cm o Brera 3.2 V6 [:blush:]

Brera 3.2 V6
TT 3.2 quattro coupe
Z4 Roadster 3.0 Si
S2000
RX-8
SLK280
350 Z
Boxster
Cayman

apr:)

Foi o que lhe disse [;)] mas o cayman é mesmo o que ele não gosta. Adorava ter um Carrera, mas como não deve conseguir prefere um Boxter. Ao que me deu a entender ou fica com o Boxter ou cm o Brera 3.2 V6 [:blush:]

Ok, qualquer um dos dois é excelente, só acho que não é comparável um coupé a um roadster pq ambos têm coisas que o outro não pode oferecer... para mim o Brera é de facto um carro mto fixe e o motor 3.2 é um mundo!! Quanto ao Porsche estou mais ou menos como o teu amigo... Carrera ou nada !! [:D]

Ao Brera acresce o facto de na nova série ter sido introduzido o motor 3.2 com tracção anterior (antes só havia com 4x4) e por esse facto e pela introdução da nova série com preços ligeiramente abaixo da anterior o Brera 3.2 mais barato custa agora 8.000 € a menos do que na anterior série, o que torna a sua aquisição bastante mais atractiva... além de que é um carro bastante bem equipado...

Cumps

Entre o Porsche e o Brera, para mim, de longe o Brera! Acho que o Boxster já acusa os anitos e não se livra do estigma de "irmão pobre do 911"... fica-se sempre com aquela sensação de que "o 911 é que era!".
De qualquer modo, ficará muitíssimo bem servido com qualquer um dos 2! Que bela dúvida ele aí tem....

Last edited:
LOTUS EXIGE S![:cool:] [:cool:] [br:)] [br:)] [:p] [:p]

É sem dúvida um carro espectacular, mas ele prefere uma coisa mais requintada (refiro-me a acabamentos, concorto).

Disse-me que como não conseguia comprar um Carrera, vai mesmo escolher o Brera 3.2 V6 260cv cm tracção integral. Diz também que quer só dar uma ultima vista de olhos no Porsche mas em principio vai mesmo para o Alfa apr:) apr:)

Como dizia o Taveirada..."Está 1 Porsche em cima da mesa"...

Eu tb pensarei assim, mas infelizmente está em questão o único Porsche q ñ aprecio mto, preferia claramente o Cayman!

Assim sendo, o Brera ganha 1 certo interesse...

O Z4 ou o A5 ñ estão em consideração?

Eu escolheria:
Audi S3
Bmw E92 330i ou 335i c/kit M
Mercedes SLK 280 ou 350 c/kit AMG
Honda S2000 (se bem que o interior deste é capaz de não satisfazer)
Nissan 350z

[:cool:]

Como dizia o Taveirada..."Está 1 Porsche em cima da mesa"...

Eu tb pensarei assim, mas infelizmente está em questão o único Porsche q ñ aprecio mto, preferia claramente o Cayman!

Assim sendo, o Brera ganha 1 certo interesse...

O Z4 ou o A5 ñ estão em consideração?

O que o faz estar ainda um pouco confuso é mesmo isso. um Porsche é sempre um Porsche. Mas o pensamento dele é que, cada vez que vir um Brera na rua vai ficar a pensar que aquele é que era o carro que gostava de ter...

O Z4 não esteve muito em consideração pela estética, mas o A5 chegou a ser uma alternativa, mas que acabou por se diluir com o Brera...

Eu escolheria:
Audi S3
Bmw E92 330i ou 335i c/kit M
Mercedes SLK 280 ou 350 c/kit AMG
Honda S2000 (se bem que o interior deste é capaz de não satisfazer)
Nissan 350z

[:cool:]

Dessas opções chegou a pensar no SLK, mas para ele um descapotavel tem de ter uma personalidade propria dum descapotavel, e não um misto como acontece com o Mercedes.

Não lhe falei, nem ele falou do 350z, que até é capaz de ser um carro interessante [;)]

É sem dúvida um carro espectacular, mas ele prefere uma coisa mais requintada (refiro-me a acabamentos, concorto).

Disse-me que como não conseguia comprar um Carrera, vai mesmo escolher o Brera 3.2 V6 260cv cm tracção integral. Diz também que quer só dar uma ultima vista de olhos no Porsche mas em principio vai mesmo para o Alfa apr:) apr:)

se quer requinte, acho que o Brera o deve satisfazer por completo! boa escolha [;)]

Back