Tendo em conta que se trata de um segmento C, a minha escolha seria o Alfa Romeo Giulietta, por 29000 já arranjas bem equipado
Concordo, é o melhor que ai anda![]()
O citroen a ser seria o DS4!acho que o carro esta bonito e é um carro que vai sair agora em Maio dai ser recente!o carro é para aguentar uns bons anos!queria um carro segmento C!não queria nenhuma carrinha!gosto muito do Giulieta mas existe quem não goste!dai fique de fora!o Quasquai tem a vantagem de preço\equipamento!vem muito bem equipado e foi agora renovado! o astra pelo motor!embora não esteja muito agradado com aquela traseira!o golf tenho um vw so que acho o carro muito classico e motor...!se saisse o motor 1.6dci 130 no quasquai perdia logo as duvidas!...!o carro é para durar muito tempo é para a familia! citroen nunca tive nenhum gostei de ver imagens do DS4 mas nunca fui a favor da marca!mas acho que o carro tá bonito e o motor 1-6hdi tem algum problema!?
O que tem uma coisa a ver com a outra? Se gostas, avança, não ligues a outros.
Dessa lista, sem dúvida Giulietta ou DS4.
O 1.6HDI é um bloco bastante fiável. Assim como o 1.6JTD.
se é para aguentar uns bons anos e dpx a retoma provavelmente será maior eu ia para o golf[]
O user devia tar a referir-se à mulher ou assim[]
Isso mesmo!bem eu tenho um vw para retoma já com 8anos e acho que quanto a retoma não sei se vou ter alguma vantagem só porque é vw! gosto muito do quasquai mas o motor acho-o fraco mas como não tenho ninguem que me informe sobre o mesmo!estou muito entusiasmado com o DS4 mas já me falaram em problemas com a marca citroen!o golf acho que tem um excelente interior é uma aposta segura mas aquela traseira!o qasquai apesar de ser muito visto, penso que a maior razão será pelo preço-qualidade em relação com a concorrência!o Astra acho que tem um motor muito vivo mas o carro em baixas parece que não reage!mas a escolha final deverá ficar por estes!vi um Lexus electrico e a gasolina mas não sei se a marca é recolhecida!ou se vale o dinheiro 31000!
Falas-te em Lexus?? Bem por 31mil , eléctrico e sendo Lexus ,e não sabendo o equipamento do menino e tendo os € ia para Lexus!Pelo menos era algo muito menos visto que aos demais referidos (exceptuando o DS4)!!
Imagino que fales do CT 200h Business,1.8c.c hibrido ,já vi um e achei muito giro ,cria um certo impacto , a nível de mecanica deve estar na linha dos demais hibridos Lexus/Toyota