que carro importavam para

lclsa

New member
ganhar assim muito dinheiro em 2-3 dias. Se tivessem ai uns 100 mil euros pa importar um carro e vendelo pouco tempo depois mais caro , qual o melhor carro para isto? Atençao que se se ganhar mais dinheiro com um carro de 40 mil euros melhor , o objectivo nao é gastar isto mas ganahr o maximo dinheiro possivel

Eu tive a ver maserati quattroporte ha alguns com km abaixo dos 25 mil , que ficam por 95 -100 mil euros , de 2006. O problema é que nao sei quanto vale este carro com estas caracteristicas em portugal sei que novo é no minimo 150 mil €.

outro que vi foi um E 400 cdi, mas sei que se calhar com carros com maior procura tipo E 220 ou 270 ou audi A4 tdi se ganha mais dinheiro , o que acham?

Tens que ver aquilo que o povo quer.

Logo tem que dizer TDI atrás. E ser VW, Audi ou BMW.
Ou dizer CDI, e ser mercedes.

Como isso agora é carro para qualquer classe do povo, ganhe muito ou pouco, importa uns poucos com 10 anos, para os venderes na ronda dos 15000. Consegues ganhar uns 40% em todo o negocio.

pois isso eu sei que a rentabiloidade desses carros é maior , Mas se calhar é preferivel eu gastar 100 mil euros ganhar 15% que sao 15mil euros que gastar 10 mil ganhar 40% que sao 4 mil percebem?
Aqui o objectivo nao é rentabilidade mas sim mais dinheiro

citação:Originalmente colocada por lclsa

pois isso eu sei que a rentabiloidade desses carros é maior , Mas se calhar é preferivel eu gastar 100 mil euros ganhar 15% que sao 15mil euros que gastar 10 mil ganhar 40% que sao 4 mil percebem?
Não percebi [xx(]

citação:Originalmente colocada por lclsa

OK, esquece, eu pensei que o limite eram os 100 mil, e não o limite de carros.

Mas para carros desse valor, já tens que ter um comprador orientado.

Mas assim á primeira um S320/S400 um 745d ou um CLS 320cdi parecem-me boas hipoteses...

pois é sem comprador , é muito arriscado!!
É preferivel comprar um carro tipo o A3 que nao tem grande risco , nao ganhar tanto dinheiro , mas ao menos ter a certeza que ganho mesmo que seja pouco.

As tempos atrás tive um tópico parecido, em que foi debitado quais os melhores carros para importar com a finalidade de vender posteriormente.

520d de 2002 ou 2003
A3 aqui a idade não interessa (carro que tem muita procura)
A4 Avant 1.9tdi de 2002 até 2004
C 220 cdi station de 99 até 2004

O Português prefere uma A4 Avant 1.9tdi com 180000km´s do que uma Megane com 50000km´s pelos mesmos valores.

O grande lucro destes negócios não é vender um carro, mas sim divulgar o nosso negócio, tenho um rapaz conhecido que faz umas importações e vende como particular (como part-time) já vai em mais de 20 carros vendidos em apenas 2 anos , resumindo, vendes ao tio Manel que por sua vez diz ao tio Juquim que és de confiança e que tens carros de qualidade a pronto publicaidade gratuita, efeito bola de neve.

Como já disseram e bem, eu apostava mais em carros como A3, A4, Passat, por aí... À Partida quem compra um Maseratti é porque tem dinheiro para o sustentar, e tendo esse dinheiro, não o vai comprar importado (pelo menos é assim que penso que faça mais sentido).

Se é para ganhar dinheiro , fazes como os stands , vais buscar audis,bmw,mercedes que ja tiveram acidentes e que ja foram reparados (ca ou la, depende se conheces um mecanico de confianca), e vendes ca como sendo carros nao acidentados.
Com um bocado de sorte o conta km ate anda pra tras.

citação:Originalmente colocada por C.FilipE

Se é para ganhar dinheiro , fazes como os stands , vais buscar audis,bmw,mercedes que ja tiveram acidentes e que ja foram reparados (ca ou la, depende se conheces um mecanico de confianca), e vendes ca como sendo carros nao acidentados.

estás a ser irónico certo? [8)]

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Como já disseram e bem, eu apostava mais em carros como A3, A4, Passat, por aí... À Partida quem compra um Maseratti é porque tem dinheiro para o sustentar, e tendo esse dinheiro, não o vai comprar importado (pelo menos é assim que penso que faça mais sentido).

Penso que não será bem assim...estou farto de ver CLS, Série 7, XKR, etc... importados.

Está aqui agora em frente à minha casa um 911 C4, matricula BX, de 2004.

citação:Originalmente colocada por filipe leça

é o que a maioria faz.[8]

Não penses em tentar ganhar dinheiro com carros a gasolina de alta cilindrada, depois não aparece comprador e nem por 75 mil o vendes.

Uma sugestão, tenta trabalhar por encomenda. Sabe de um indivíduo x capaz de pagar y por um carro z. cabe depois a ti investigares a margem de lucro possível e se essa margem te interessa.

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

eu sei, mas lá por a maioria dos comerciantes fazer isso ele não tem que fazer a mesma m**** ;)

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

eu sei, mas lá por a maioria dos comerciantes fazer isso ele não tem que fazer a mesma m**** ;)

O lclsa penso que esteja mais interessado em ganhar $$$ do que vender um bom carro (ou um carro em condicoes) e esta é a maneira de maximar a comissao e vender o carro abaixo do preço de mercado.
Desde que seja a gasoleo, cá vende sempre.

Se me perguntares a mim se acho que é uma coisa correcta , digo que nao obviamente, mas que funciona ,disso nao tenho duvidas.

Back