Que comentadores para a Fórmula 1?

• Thread starter Thread starter Bumper
  • Start date Start date
B

Bumper

Guest
Quem gostariam de ver a comentar a «nova Fórmula 1» (assim lhe chama a Sport TV) no canal pago?

Se por um lado convinha ter um olhar técnico tipo de um Pedro Lamy ou Tiago Monteiro por outro lado fala a experiência que normalmente esses pilotos não têm grande habilidade para fazer comentários e apenas poderiam ser usados como "consultores" para casos,duvidas, etc, durante uma corrida de F1.

Talvez gostasse de ver o José Miguel Barros a comentar a F1.
Mas há uns que n queria lá ver :P

eu gostaria de voltar a ouvir o Domingos Piedade, como 1ª escolha, 2ª escolha, José Miguel Barros.
fiquem bem.

O que era bom, mas mesmo bom... tão bom, tão bom que um gajo até dizia... uika bom... mesmo, mesmo... era... SEM COMENTÁRIOS!

Isso é que era bom!

PS - Já sei que vai aparecer um engracadinho a dizer: "Então desliga o som!"

Fica a faltar é o barulho dos motores, o ruído da corrida...

Por acaso tenho aqui no disco o GP da Alemanha de 73 no Ring sem comentários e ao fim de alguns minutos adormece-se...que falta faz um comentador estilo Murray Walker.

Achavas-te capaz, Omega? Porque não te candidatas? Ainda estão à procura...

Quanto à mudança da F1 para um canal pago, acho má para quem não o tem. Eu por acaso tenho e nunca o vejo (não vejo futebol). Acho que este ano vou dar uso ao canal que o meu "velhote" subscreve e assiste frequentemente.

Quanto aos comentadores, o gajo do Grelha de Partida deve ser dos que mais percebe da poda, dentro da SportTV.

Bye, Bye Solipa [:p][:p][:p]

Back