Boas, já alguns bons meses que ando olhar para o TT como um futuro desporto (se é k assim se pode chamar), a vertente que pretendo seguir é a de TT passeio aventura e não TT puro e duro. O grande problema de qualquer deporto ou hobby de hoje em dia é o seu custo, e o TT não é dos mais baratos, portanto queria qualquer coisa baratuxa para ir dando uns passeios de vez quando. Os jipes que tenho visto já não são bem para o orçamento que tenho disponível, os que talvez consiga comprar são os samurais ou coisa do género (tipo panda), mas neste campo é que queria ajuda será que há mais alternativas que não esteje a ver? Convêm que não sejam bêbados (preferência gasóleo).[8)]
Outra solução (e depois de ler alguns tópicos) era aliar uma carência cá de casa ao TT, sendo esta a falta de uma carrinha comercial, assim podia adquirir tipo uma kangoo ou coisa do género, mas também não me lembro de muitas opções neste campo e nem sei muito bem para que preços isso será, pois só ainda vi 2 ou 3 coisas dessas.
Cumprimentos
Outra solução (e depois de ler alguns tópicos) era aliar uma carência cá de casa ao TT, sendo esta a falta de uma carrinha comercial, assim podia adquirir tipo uma kangoo ou coisa do género, mas também não me lembro de muitas opções neste campo e nem sei muito bem para que preços isso será, pois só ainda vi 2 ou 3 coisas dessas.
Cumprimentos