Que confusão...opiniões precisam-se.

SpeedUp

New member
Boas, já alguns bons meses que ando olhar para o TT como um futuro desporto (se é k assim se pode chamar), a vertente que pretendo seguir é a de TT passeio aventura e não TT puro e duro. O grande problema de qualquer deporto ou hobby de hoje em dia é o seu custo, e o TT não é dos mais baratos, portanto queria qualquer coisa baratuxa para ir dando uns passeios de vez quando. Os jipes que tenho visto já não são bem para o orçamento que tenho disponível, os que talvez consiga comprar são os samurais ou coisa do género (tipo panda), mas neste campo é que queria ajuda será que há mais alternativas que não esteje a ver? Convêm que não sejam bêbados (preferência gasóleo).[8)]
Outra solução (e depois de ler alguns tópicos) era aliar uma carência cá de casa ao TT, sendo esta a falta de uma carrinha comercial, assim podia adquirir tipo uma kangoo ou coisa do género, mas também não me lembro de muitas opções neste campo e nem sei muito bem para que preços isso será, pois só ainda vi 2 ou 3 coisas dessas.

Cumprimentos

8000 posts e não visitavas a malta do TT ?

Olha procura em particulares um Terrano de 94/95 a gasolina, vais ficar espantado com o preço, a gasóleo não são muito mais. :)

TerranoII, já ha mt que passei para participante passivo no forum, so post quando acho que a minha opinião pode valer alguma coisa e tento dar sempre alguma qualidade e suporte ao assunto que esta a ser discutido o que as vezes é dificil.

Os terrano são puxadotes para mim queria mesmo uma coisa baratuxa (claro está que se for tipo kangoo posso puxar mais para cima) os que encontro são tudo por volta dos 5000€, apesar de ter facilidade em encontrar a maioria dos carros a preços mais simpaticos, contudo não queria recorrer ao meu pai nessa questão (para quem não sabe ele tem um stand de usados, sei k não interessa nada, mas assim já não ha bocas, espero eu).

citação:Originalmente colocada por SpeedUp

TerranoII, já ha mt que passei para participante passivo no forum, so post quando acho que a minha opinião pode valer alguma coisa e tento dar sempre alguma qualidade e suporte ao assunto que esta a ser discutido o que as vezes é dificil.

Os terrano são puxadotes para mim queria mesmo uma coisa baratuxa (claro está que se for tipo kangoo posso puxar mais para cima) os que encontro são tudo por volta dos 5000€, apesar de ter facilidade em encontrar a maioria dos carros a preços mais simpaticos, contudo não queria recorrer ao meu pai nessa questão (para quem não sabe ele tem um stand de usados, sei k não interessa nada, mas assim já não ha bocas, espero eu).

Olha que o Samurai do Madseat está à maneira. :)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por SpeedUp

Olha que o Samurai do Madseat está à maneira. :)

Obrigado! ;)

Suzuki Vitara 1.6 8v a carburador

Ja aparecem a 2 mil euros em estado bastante bom para TT

Metam umas jantes do Grand Vitara e uns pneus M/T 205 R 16 e surpresa... ficam com um trepador nato

Caso se queira um pouco mais, por 400 euros mete-se um bloqueio mecanico atras.

Ou seja com menos de 3 mil euros uma maquina infernal para TT

Voltar
Superior