Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

[:D] nada a ver :sh)

labanheira1.jpg

Realmente que **** de confusão! [:)][:)]

[:D] Então, mas afinal... é 1 igual ao meu [:D]

Tens 1 british de 5p, s/dúvida. Mas então dizes k não tem umas aplicações em madeira no tablier? Como é isso possível? Eu pensava k todos os 5p k vinham da terra de Sua Majestade traziam, À semelhança do seu "irmão" Rover.

O único civic made in japan (dessas alturas) é o 4p.

Os 3, 5 e penso que 2 portas são montados no UK.

Cump.

Última edição:
Por aqui há um igual mas de 95, pré-restyling.
Existem modelos destes que não têm aplicações em madeira, nem mesmo nas faixas.
Quando o compramos, há dois anos atrás, não tinha ruidos.
Neste momento já tem alguns.

Também tens o 1.4 90cv?

Se sim, vou ter que para alem do Nitro e Rui_soad chatear-te [:D]

atençao que o Nitro tem um ek3 1.5i LS vtec...e nao conhece o poder destes 1.4 LOLOL...ele substima-os...

BTW...regista-te no www.spritmonitor.de e vai pondo os KM e os abastecimentos para teres uma ideia dos consumos/médias que o bicho anda a fazer...

posso dar-te ja um incentivo para andares devagar...tenta fazer mais de 220KM com 20€ de SC95...vá tenta bater isso !!

Noutro dia puxei o meu 1.4 até às 6500rpm e foi bom.
Demorou um bocadinho a chegar lá, mas tem um som bastante viciante. Mesmo ao estilo japonês.
Mais do que este Honda, surpreenderam-me o 1.4 Rover mais o seu nervozinho e o 1.4 Twin Cam Nissan.
Para mim são os 3 estandartes nos 1.4.

Noutro dia puxei o meu 1.4 até às 6500rpm e foi bom.
Demorou um bocadinho a chegar lá, mas tem um som bastante viciante. Mesmo ao estilo japonês.
Mais do que este Honda, surpreenderam-me o 1.4 Rover mais o seu nervozinho e o 1.4 Twin Cam Nissan.
Para mim são os 3 estandartes nos 1.4.

e puxas.te que mudanças até essa RPM ?? e cortou ás 6500RPM ???

civic 2p ????

o british sao os modelos MA8/9 etc...menos o VTI esse é JDM !!

o 4p/3p é JDM...e houve algumas unidade a serem montadas no UK...regra geral sao JDM...

Sim, civic 2 portas, que todos conhecemos por coupé ; )

Tenho quase a certeza que o que tive foi montado em inglaterra, mas quando chegar a casa posso ir ver à cópia do livrete.

Mas se estiver errado haja alguém com certezas que corrija ; )

Cump.

Edit: os 4p eram todos montados no japão

Sim, civic 2 portas, que todos conhecemos por coupé ; )

Tenho quase a certeza que o que tive foi montado em inglaterra, mas quando chegar a casa posso ir ver à cópia do livrete.

Mas se estiver errado haja alguém com certezas que corrija ; )

Edit: os 4p eram todos montados no japão

costuma-se falar em coupe/cabriolet etc etc e nao em 2p !!

esse coupe que tiveste era EG ou Ej ?? no livrete nao diz, só no motor, está lá junto com o codigo de motor...

eu nao referi, que so os 3p é que tiveram unidades montadas no UK (QUE DERAM RAIA)

Voltar
Superior