Tdi_overspeed
Banido
VW Polo 1.4 Tdi: 5 l, Smart Fortwo CDi - 3 l, Suzuki Jimny 1,3 - 8,5 l
citação:Originalmente colocada por -
Ultimamente (as in ultimos 200km's)...10l aos 100, nem digo o carro que depois não acreditam ou pensam que sou maluco![]()
citação:Originalmente colocada por fililipe
Fiz um trajecto, na A13, de cerca de 120 Km a uma velocidade média (Por GPS) de cerca 180Km/h, tinha a AE toda para mim, não havia carros a circular. E mesmo assim, a média desse deposito andou nos 8L /100.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
Fiz um trajecto, na A13, de cerca de 120 Km a uma velocidade média (Por GPS) de cerca 180Km/h, tinha a AE toda para mim, não havia carros a circular. E mesmo assim, a média desse deposito andou nos 8L /100.
ui...
1º isso dá os 180km/h no GPS??? entao dá praí 200 de ponteiro, n?
2º para fazeres uma velocidade media dessas com esse carro e carregado, é preciso ter um foguete amarrado ao carro, e mm assim...
3º 8 litros para isso tudo... bom, quebraste todos os records de consumo!![]()
citação:Originalmente colocada por bricardo
citação:Originalmente colocada por eL niNo
ui...
1º isso dá os 180km/h no GPS??? entao dá praí 200 de ponteiro, n?
2º para fazeres uma velocidade media dessas com esse carro e carregado, é preciso ter um foguete amarrado ao carro, e mm assim...
3º 8 litros para isso tudo... bom, quebraste todos os records de consumo!![]()
bem... atendendo a que essas infos estejam todas correctas, só tenho uma coisa a dizer: Para que raio comprei um diesel