Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Queres antes dar uma volta na carrinha??? Dá menos trabalho!!!
Goodyear Ventura, 205/50 R16 e estão novos, tem 9000Km.
Pressão á frente 2,6 e atrás 2,8.
Quanto ao diferencial não encontro a informação.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Acho incrível, a malta que não tem o carro, não conhece, etc. vir aqui dizer aquilo que ele é, porque X e Y são assim, e então este não pode ser assado.
Como é que no mesmo post consegues contrariar-te [?] Pois...citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Pessoal, não se fiem em pesos, e em potencias apenas... há muitos outros factores, e não falem do que não sabem, ou do que desconhecem...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agora gostava só de explicar uma coisa...
Uma RECTA nada tem a ver com PLANO! Um recta pode ser PLANA assim como NÃO PLANA.
citação:Originalmente colocada por ciber007
Tanta teoria..
Porque é que não pegam num Astra desses, andam, tiram fotos e depois colocam aqui? Era mais engraçado pois tenho sérias dúvidas de muita gente que aqui fala nunca sentou o cú num..COF COF.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já agora gostava só de explicar uma coisa...
Uma RECTA nada tem a ver com PLANO! Um recta pode ser PLANA assim como NÃO PLANA.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu continuo à espera das relações de caixa do Astra...
A descer eu também já dei mais 20 km/h que o anunciado pela marca, e com um erro de cerca de 17 km/h (cerca de 6% de erro) no velocímetro...
E para quem julga que o GPS é infalível, desengane-se. É um aparelho de medida como os outros, logo está sujeito a ter erro. Porque se fosse extremamente preciso o mais certo era ser bem mais caro...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por ciber007
Tanta teoria..
Porque é que não pegam num Astra desses, andam, tiram fotos e depois colocam aqui? Era mais engraçado pois tenho sérias dúvidas de muita gente que aqui fala nunca sentou o cú num..COF COF.
Teoria [?] Medo de que a realidade que a Engenharia é capaz de demosntrar faça cair algum mito [?] É que só pode ser isso...
Fotos para quê [?] Para mostrar o enorme erro de medição do velocímetro [?]