Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Tás confuso? Olha bem para a parte que coloquei a vermelho e repara no tempo verbal :D
E não é para comprar carro nenhum. Ele já tem os dois... quer é saber qual é que ha-de usar para percursos de apenas 1.5km e 3km :)

Sexta feira (n é mas é como se fosse) complicado:D

citação:Originalmente colocada por xicos
edit. um 1.9 tdi a gastar 12? está roto?:D

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por xicos

Não custa muito faze-los a pé. Já consideraste uma scooter?

Ou mesmo uma bicicleta...10mins a pé são praí 2 mins de bicicleta..

citação:Originalmente colocada por caditonuno

o leon faz médias de 12 instantâneas!

Coitadito... a ser puxado e so fazer 12? arrancas em primeira e aquilo passa pelos 20 a brincar ;)

Anda a pé pah.. se nao tiver a chover ate te distrais.. o tempo que estas a por o carro a trabalhar, esperar para aquecer minimamente, percurso, estacionar e ir para o teu posto de trabalho.. sao os 10mins

Pah, oh cadito, esta pergunta não faz nenhum sentido.

Para já, devias era andar a penantes.
Se queres andar de carro, leva o Leon, porque é melhor, porque é a gasóleo e porque não faz sentido andar num Corsa quando se tem um Leon.
Os consumos instantâneos não interessam para nada.

10 km e estás preocupado com consumos? Qual é o problema de fazer 1 ou 2 km e parar?

Infelizmente nem toda a gente pode pegar no carro e saltar logo para uma estrada nacional desanuviada ou para uma AE, portanto os percursos curtos têm de ser feitos por muita gente e não é por isso que os carros se estragam mais (é mudar o óleo de acordo com as recomendações para essas situações), tirando alguns escapes e coisas do género.

Ainda por cima vais despachar um dos carros e estás a tentar protegê-lo?

Decididamente, o mundo está perdido! [:0]

Olha faz assim: 2ª, 4ª e 6ª feiras é o Corsa

nos outros dias é o Leon, que é para distribuir o mal pelas aldeias e nunca sentires demasiadas saudades de carro nenhum. ;)

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Para essa distancia o gasoleo consumido pelo Leon só para o aquecimento do motor não justifica....

Alias o trajecto é tão curto k o motor nem chegará certamente á temperatura ideal.

Corsa ;)

aquecer o motor n é so com as velas? e as velas gastam gasóleo?

como o elio diz... veículo electrico... compra o prius

estou-me a registar
fiquei espantado como há pessoas com carro igual ao meu mesmo motor a fazer medias metade da minha
depois reparei que eles pões os que fazem melhores medias em primeiro
http://www.spritmonitor.de/en/detail/161991.html
não aparece media nenhuma...
161991.png

será por ter poucos registos?

MAZDA RULEZ

Última edição:
Consumos Yaris D4D

Consumos Yaris D4D

Tenho um yaris há cerca de 1 mês.
Já vai com 2000 Kms e por cada depósito, tenho feito consumos entre os 5.4 e os 5.6 l/100.

A minha condução tem sido moderada e estava à espera de consumos entre os 4.5 e os 5 l/100.

Gostava de saber quais os consumos dos vossos yaris e se estes têm baixado o consumo ao longo do tempo?

Voltar
Superior