Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Mas uma coisa é certa, sempre é melhor que o 1.4!

No percurso que faço de 50% AE, 25% cidade e os outros restantes 25%a rolar entre 70 e 90km/h tenho um consumo de 7.7L acumulados no CB. Não esquecer que o Octavia é mais pesado que o A3/Golf, apesar de ter a mesma plataforma!

não há nada melhor como abastecer um opel corsa B diesel 1.686cc e chegar ao brilhante resultado de 5.5
acho que não vou trocar de carro nos próximos 20 anos

abandonei durante 1 ano um hyundai coupé, bebia 9l/100km's, bebe mais q eu, depois vendi-o. o melhor que fiz.

Alguém por aí com um Accent 1.3 83cv (modelo que havia em 2000) para me informar dos consumos do carro? agradecia imenso essa informação...

cumps;)

tenho um de 1998 k faz cerca de 7L/100km em conduçao sem poupança... pe leve nao passa de 6.5 (fiz 6.4 a passear no Algarve), a minha mulher ainda anda com ele e mantem os valores... o modelo de 2000 pelo k ouvi dizer tem consumos ligeiramente superiores pelo k poderas contar com cerca de mais 0.5L\100km.

P.S: se nao houve nenhuma serie k desconheça é um 1348cc com 85cv.

A minha MG ZT-T de 03/2003 faz consumos muito variados, dependendo em grande parte da forma como ando. Diria que o mínimo que consegui andará próximo dos 6.5 e o máximo em 14.

Se circular por estradas nacionais, para além de não pagar portagens, faço consumos bastante mais baixos porque sou obrigado a andar mais devagar, rondando os 7.5/9 lit/100Km. Se meter um pouquinho de cidade pelo meio (mais raro, porque quase sempre faço estrada), vai logo para os 9.6/10 a passar.

Em AE, vai sempre para cima dos 11 litros (o pé pesa um pouquinho) e se a viagem for mais longa e de gás à tabua, passa dos 14 litros.

Acredito perfeitamente que consigam fazer médias muito melhores em carros semelhantes, pois acho que a minha condução não é lá muito económica.

Voltar
Superior