Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

aqui está a media do meu hybrid.

226473.png

Este natal vim com o carro bem carregado e com 2 bicicletas em cima.
Normalmente ela já gasta mais com as bikes em cima.
Desta vez deve ter feito a pior média de sempre, nunca ultrapassando os 130km/h.
Alguns 8l aos 100.
O normal é 5,5l.
O mais baixo fui uns 4,5L

Isto num corsa 1.7dti 3 portas de 2001.

Os meus consumos

Os meus consumos

OPEL ASTRA Caravan 1.7 TDS ano de 1996 - 6,7 l/100km (combinado)

SEAT TOLEDO 1.9 TDi Sport 110cv de 2000 - 5,4l/100km (combinado) - tenho à pouco tempo pelo que ainda não são consumos muito bem calculados.

Resta saber se o cálculo foi feito com base numa viagem/dia ou de um depósito.
Pessoalmente tenho dificuldade em acreditar numa média de 5l por depósito, num Clio a gasolina e em condições normais de trânsito, mas se assim foi, dou os meus parabéns ao autor da proeza.

o meu 1.5 LSi por aqui nas voltinha, é um bebedo [:vm)] Put* que pari* o carro![8b] Com 25€ fez-me 100km [8b][8b] SC95.

Em viagem gasta-me pouco, mas aqui nas voltinhas, [8b][8b][8b]

Média de 18/19l/100km [8b] E a andar devagar, sempre antes das 3000rotaçoes

o meu 1.5 LSi por aqui nas voltinha, é um bebedo [:vm)] Put* que pari* o carro![8b] Com 25€ fez-me 100km [8b][8b] SC95.

Em viagem gasta-me pouco, mas aqui nas voltinhas, [8b][8b][8b]

Média de 18/19l/100km [8b] E a andar devagar, sempre antes das 3000rotaçoes

deves tar a fazer mal as contas! ou então estás te a fiar no ponteiro e o mesmo não deve estar bom!

o teu carro em estado razoavel, nem digo bom, faz 8/9 em Lisboa, no máximo 10! nunca fará esses consumos onde vives a conduzir como referes[;)]

deves tar a fazer mal as contas! ou então estás te a fiar no ponteiro e o mesmo não deve estar bom!

o teu carro em estado razoavel, nem digo bom, faz 8/9 em Lisboa, no máximo 10! nunca fará esses consumos onde vives a conduzir como referes[;)]

ai fez fez, ponteiro no vermelho, toca a enxarcá-lo com 25€ de gasosa, e pimba, já esta de novo no vermelho [8b]

ai fez fez, ponteiro no vermelho, toca a enxarcá-lo com 25€ de gasosa, e pimba, já esta de novo no vermelho [8b]

podes ter a boia meia solta ou algo do género![;)]

Nuno, se o teu carro consome mais de 12 em circunstâncias normais e já contando com muito transito, cidade, e paragens, é que algo não está bom!

25€ que sejam 18 litros ...........no teu carro tem que dar para no minimo 150km!!!! mas penso que dá para fazer bem 200km com esse motor........se for razoavelmente bem utilizado

podes ter a boia meia solta ou algo do género![;)]

Nuno, se o teu carro consome mais de 12 em circunstâncias normais e já contando com muito transito, cidade, e paragens, é que algo não está bom!

25€ que sejam 18 litros ...........no teu carro tem que dar para no minimo 150km!!!! mas penso que dá para fazer bem 200km com esse motor........se for razoavelmente bem utilizado

Tenho tido muitas vezes a sofagem ligada, mas mesmo assim 18 litros é muito... Habitualmente faço, em viagem, medias de 6/7... Nas voltinhas, gasta exageradamente!

Abraço

Tenho tido muitas vezes a sofagem ligada, mas mesmo assim 18 litros é muito... Habitualmente faço, em viagem, medias de 6/7... Nas voltinhas, gasta exageradamente!

Abraço

Nem sofagem, nem AC, nem nada![;)] O teu carro em estado perto do razoavel (nem precisa de estar razoavel)não gasta isso a andar normalmente , nem como te disse, ás 18h de Sexta feira em Lisboa [:D]

Há qualquer coisa errada ai e eu aponto as seguintes :

-As tuas contas
-O ponteiro da gasolina
-Algum possivel problema do carro

Voltar
Superior