Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu hj fiz 5l certos com o meu clioaprapr
apr
![]()
nc pensei que fosse capaz de tal proesa[]
cumps,,,
qd tive o dci...era a média...entre os 4.8 e os 5.2
sim, mas o meu nao e dci[]
cumps,,,
o meu 1.5 LSi por aqui nas voltinha, é um bebedo [:vm)] Put* que pari* o carro![8b] Com 25€ fez-me 100km [8b][8b] SC95.
Em viagem gasta-me pouco, mas aqui nas voltinhas, [8b][8b][8b]
Média de 18/19l/100km [8b] E a andar devagar, sempre antes das 3000rotaçoes
deves tar a fazer mal as contas! ou então estás te a fiar no ponteiro e o mesmo não deve estar bom!
o teu carro em estado razoavel, nem digo bom, faz 8/9 em Lisboa, no máximo 10! nunca fará esses consumos onde vives a conduzir como referes[]
ai fez fez, ponteiro no vermelho, toca a enxarcá-lo com 25€ de gasosa, e pimba, já esta de novo no vermelho [8b]
podes ter a boia meia solta ou algo do género![]
Nuno, se o teu carro consome mais de 12 em circunstâncias normais e já contando com muito transito, cidade, e paragens, é que algo não está bom!
25€ que sejam 18 litros ...........no teu carro tem que dar para no minimo 150km!!!! mas penso que dá para fazer bem 200km com esse motor........se for razoavelmente bem utilizado
Tenho tido muitas vezes a sofagem ligada, mas mesmo assim 18 litros é muito... Habitualmente faço, em viagem, medias de 6/7... Nas voltinhas, gasta exageradamente!
Abraço