Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

É preciso ter-se muita contenção no pé direito para o tornar económico. Em cidade e em andamentos normais, aproxima-se com muita facilidade dos 9l e quem abe, dos 10l. Com muita contenção, andará pelos 8l.

Fora dos circuitos citadinos e, mantendo a contenção no acelerador, consegue-se consumos muitos bons, na ordem dos 6/6.5l mas o normal é nos 7/7.5l por cada 100km's.

Esta diferença nos consumos deve-se à falta de vigor que o motor revela em baixas rotações. As retomas abaixo das 3500rpms são um pouco para esquecer, ou então tem muita paciência para esperar que ele recupere. Acima das 3500rpms, tem um bom desempenho e os 86cv estão mesmo lá. Mas aí os consumos...

citação:Originalmente colocada por Braz

É preciso ter-se muita contenção no pé direito para o tornar económico. Em cidade e em andamentos normais, aproxima-se com muita facilidade dos 9l e quem abe, dos 10l. Com muita contenção, andará pelos 8l.

Fora dos circuitos citadinos e, mantendo a contenção no acelerador, consegue-se consumos muitos bons, na ordem dos 6/6.5l mas o normal é nos 7/7.5l por cada 100km's.

Esta diferença nos consumos deve-se à falta de vigor que o motor revela em baixas rotações. As retomas abaixo das 3500rpms são um pouco para esquecer, ou então tem muita paciência para esperar que ele recupere. Acima das 3500rpms, tem um bom desempenho e os 86cv estão mesmo lá. Mas aí os consumos...

pois, ja me disseram o mesmo...

Consumo médio: 8,67 l/100km
Dispesa mensal: 75,04 €

Melhor consumo: 3,37 l/100km
Pior Consumo: 20,14 l/100km
Kms Max por dia: 61,25 Km
Kms Min por dia: 7,91 Km
Maior distância: 578 Km
Menor distância: 134 Km
(média entre abastecimentos)

Kms médios por dia: 22,86 Km
Kms desde o inicio: 7.522 Km
Dias desde o inicio: 329 Dias

6.2L a 6.6L\100 cm AC ligado n tenho notado difrença ja k a velocidades estaveis n se nota quase nd.

Audi A4 1.9TDI 110cv... cm 155cv +-

Cumps

Consumos 106 gti

Consumos 106 gti

Alguém me sabe informar dos consumos do 106 gti 1.6 120cv.
Em cidade e auto-estrada?

Cumprimentos

Auto-estrada até aos 150, com AC, 7-7,5.
Cidade com percursos curtos e para-arranca, nunca fiz menos de 10, mas o normal era 13-14.

P.S. Não era o GTI, era um Cup, mas é a mesma coisa.

[[]]

Voltar
Superior