Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Ando a fazer correntemente 8.1l no meu Primera. Não é muito mau, tendo em conta a motorização.

Qual é a motorização ? eu acho que consumir mais não é necessariamente pior, nem todos podemos/cremos andar sempre a pensar em consumos e conduções económicas, depois os percursos, carros e estilos de vida também são muito variáveis.

Para mim bom não é fazer 4 litros num peugeot a diesel de 70 cv, para mim bom é fazer 30 litros num ferrari de 500 cv [;)]

Qual é a motorização ? eu acho que consumir mais não é necessariamente pior, nem todos podemos/cremos andar sempre a pensar em consumos e conduções económicas, depois os percursos, carros e estilos de vida também são muito variáveis.

Para mim bom não é fazer 4 litros num peugeot a diesel de 70 cv, para mim bom é fazer 30 litros num ferrari de 500 cv [;)]

É um 2.0 a gasolina, 150Cv [;)]

Acredita que a média já esteve pior! E melhor também...

318d Touring de 2009:

Da capital do futebol (aka Porto), bomba da Repsol à saída para a auto-estrada, até zona de Sintra.
96zk.jpg

Acho um bom consumo, consideando que já parado na garagem:

ivmq.jpg

À pagar a portagem na CREL (não se vê bem, mas a média é 187 km/h):

pr9o.jpg

Ps: normalmente faz ceca de 7l/100km, e já consegui fazer 5,8l/100km

Nota: como seria de esperar, nesta viagem partiu 2 distribuições e queimou 5 embraiagens!

Attachments

• Consumo.jpg
    Consumo.jpg
    100.3 KB · Views: 0
  • Média.jpg
    Média.jpg
    89.8 KB · Views: 0
  • Média_1.jpg
    Média_1.jpg
    69.3 KB · Views: 0
  • Consumo.JPG
    Consumo.JPG
    191.3 KB · Views: 0
  • Média.JPG
    Média.JPG
    171.4 KB · Views: 0
  • Média_1.JPG
    Média_1.JPG
    137 KB · Views: 0
318d Touring de 2009:

Da capital do futebol (aka Porto), bomba da Repsol à saída para a auto-estrada, até zona de Sintra.
View attachment 116617

View attachment 116618

View attachment 116619

Nota: como seria de esperar, nesta viagem partiu 2 distribuições e queimou 5 embraiagens!

diz lá a verdade, sabes bem que é impossivel terem sido so duas distribuições.[:D]

No Megane em cidade, faço consumos de 6 Lt aos 100 Km. AE nunca reparei mas deve baixar.. Eu que falava que bebia demais, ao ler alguns que consomem 9Lt aos 100Km já não digo mais :D

318d Touring de 2009:

View attachment 116617

View attachment 116618

View attachment 116619

Excelente consumo, tendo em conta as V. médias. Circulou certamente muito tempo acima dos 200km/h.

Saíste do Porto de depósito cheio não?

Ja gora fica o meu útlimo registo:

Audi A4 2.0 PD170

60% Nacionais
40% AE

Refill de 66.48L para um depósito teorico de 70L

913km percorridos

7.2L/100km

Excelente consumo, tendo em conta as V. médias. Circulou certamente muito tempo acima dos 200km/h.

Saíste do Porto de depósito cheio não?

Sim, confere. Sempre à volta dos 200, muitas vezes a mais.

E sim, atestei na Repsol à saída do Porto.

Também achei o consumo muito bom!

Back