Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

citação:Originalmente colocada por _gonças_

XSI é 1.3, mas segundo sei consegue gastar mais ke o GTI

o xsi é o gti mas com motor 1.3 é isso? sempre pensei que fosse o 1.6! a minha irma teve 1 xsi com estofos em pele e td... ela vendeu-o pq gastava mt oleo!

citação:Originalmente colocada por GJP

o xsi é o gti mas com motor 1.3 é isso? sempre pensei que fosse o 1.6! a minha irma teve 1 xsi com estofos em pele e td... ela vendeu-o pq gastava mt oleo!

A principal diferença é o motor... não sei que diferenças tem para além desta. Esse xsi foi comprado usado? Provavelmente levou mau tratamento!

;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o gti é 1.6!

O que o GJP pretende saber é se o XSI é igual ao GTI à excepção do motor[8D]

Já sabe que não partilham o mesmo motor;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o gti é 1.6!

O que o GJP pretende saber é se o XSI é igual ao GTI à excepção do motor[8D]

Já sabe que não partilham o mesmo motor;)

se estás a falar dos 106 xsi e gti da mesma geração ou seja pós 1996 acho eu......acho que são iguais menos no motor

os motores do 106 xsi/rallye mk2 eram o 1.6 de 8v e 103cv... Excelente motor, diga-se de passagem.

O do GTI já era o de 16v com 120cv.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Ainda hei de arranjar um desses para mim...stock...sem azeite...

Realmente... ha ppl k n sabe o bom carro q têm nas mãos...começam a mexer...a mexer...e a remexer...e maior parte nem se chega a dar conta...do azeite em q aquilo ja vai [:o)] LOL

citação:Originalmente colocada por Jacare

os motores do 106 xsi/rallye mk2 eram o 1.6 de 8v e 103cv... Excelente motor, diga-se de passagem.

O do GTI já era o de 16v com 120cv.

Antes os 205 rallye e os 1ºs 106 rallye eram 1.3 ;)

Tenho um colega com um 106 gti, e não me fala de consumos tão elevados...

Mas os consumos dependem sempre do pé do condutor.

Na série do gti, há também um xsi, 1.6 com o mesmo motor do rallye, 103 cv muito energicos, onde a própria pug anunciava um consumo superior ao gti!

Tive quase a comprar um 1.6 rallye : )

Cump.

o meu consigo fazer 9 em cidade e 7/8 em estrada,mas está TODO de origem,quando dizem 12 em cidade fico espantado,só faço 12 quando ando na escafia(o que é raro),antes tive o xsi de 95cv(1.4) e gastava exactamente o memsmo do meu gti,com este consigo aproveitar o binário em quinta a 40/50 e poupar fuel,agora se comprares o gti tenho a certeza que os consumos será a ultima coisa que te vai entrar na cabeça!;)
ps:já tenho o meu há 2 anos,no inicio não ligava a consumos,mas ultimamente tenho feito médias por causa do ac ligado,e a diferença não é muita,embora nas subidas se note diferença,mas já é off.topic,quando comprares o gti posta aí a tua opinião!

Voltar
Superior