Aspartame
New member
E fizeste a ligação do escape ao habitáculo? É que se fizeres, a média ainda melhora mais [8b]
És daqueles fanáticos que só toma banho uma vez por semana para não estragar os recursos hídricos do planeta ?
E fizeste a ligação do escape ao habitáculo? É que se fizeres, a média ainda melhora mais [8b]
És daqueles fanáticos que só toma banho uma vez por semana para não estragar os recursos hídricos do planeta ?
És daqueles que era capaz de colocar na boca dos filhos (se é que os tens) um maço de tabaco?
Vai mas é tomar banho com sabão azul, mais vale andares limpo do que mais 30 litros de água no rio.
Cidade? :-O
Excelente , comprei um a semana passada, fiz so 60 km em cidade mas ta em 6.7!Tudo ao molho.[]
Ibiza tdi 90cv?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Invejo a tua autonomia!Mais uma vez o CB do meu carrito a mostrar ser fidedigno.
Acabei de abastecer 59.5l, como sempre faço, até se cuspir um pouquinho, ou seja, restou um pouco mais de 5l no depósito (com o truque do respiro e tal são cerca de 65l)
Ora bem, 59.5l / 1405km = ~4.2l / 1000
Para a próxima vez que tiver paciência vou fazer os 1500km com 1 depósito!!!
20% AE, 80% EN, 10% cidade
![]()
Mais uma vez o CB do meu carrito a mostrar ser fidedigno.
Acabei de abastecer 59.5l, como sempre faço, até se cuspir um pouquinho, ou seja, restou um pouco mais de 5l no depósito (com o truque do respiro e tal são cerca de 65l)
Ora bem, 59.5l / 1405km = ~4.2l / 1000
Para a próxima vez que tiver paciência vou fazer os 1500km com 1 depósito!!!
20% AE, 80% EN, 10% cidade
![]()