Que COR tem o vosso carro?

Que COR tem o vosso carro?

• Total voters
    260
Respondi outro, mas tenho um preto e um vermelho. Em nenhum dos dois fui eu que escolhi a cor (um e' da minha mulher, e o outro ofereceu-me o meu avo).

Se pudesse escolher, era azul escuro metalizado, mas depende dos azuis...

- Preto

Não tive opção de escolha, mas acho que é a côr que fica melhor neste carro, apesar de se verem "aos pontapés".

Geralmente, o preto fica bem em quase todos os carros. Risca-se e suja-se com facilidade, mas, segundo dizem, é uma côr que não torna os modelos tão obsoletos.

A razão pela qual separei o prata dos outros cinzas, foi para termos uma noção de quantos prata há.
Se estivessem juntos, batiam-se de igual para igual com os pretos.
Aliás era essa a ideia que tinha: a maioria dos carros em PORTUGAL serão PRETOS e CINZA (PRATA incluída).

Quem 'postar' a seguir que divague sobre este tema [;)]

Havemos de chegar a alguma conclusão (ou não!)

fiquem bem

A razão pela qual separei o prata dos outros cinzas, foi para termos uma noção de quantos prata há.
Se estivessem juntos, batiam-se de igual para igual com os pretos.
Aliás era essa a ideia que tinha: a maioria dos carros em PORTUGAL serão PRETOS e CINZA (PRATA incluída).

Quem 'postar' a seguir que divague sobre este tema [;)]

Havemos de chegar a alguma conclusão (ou não!)

fiquem bem

Ora vamos lá divagar...

Quando uma marca lança um modelo para o mercado, quais as cores mais utilizadas?

Quando vais a um stand, tens um cinzento que demora uma semana, e um azul que demora 3 meses...

Back