RS82
New member
Pois é amigos hoje cabe-me a mim relatar o que se passou ontem comigo, tudo começou pela manhã com a famosa "granizada" ocorrida pela manhã em Vila Flor, pois bem, aquilo foi o caos, o carro da minha namorada ficou todo amassado [8b] nunca na minha vida tinha visto tal coisa, o carro do meu "sogro" ficou igualmente amassado com a agravante de ter o respectivo pára brisas partido, resumindo os carros estão os dois piores que um chapéu de um trolha, fora todos os outros prejuízos provocados pelo granizo, de valor bem menor quando comparado com os carros [s)] mas desenganem-se quem julga que ficou por aqui o dia, no caminho de volta, por volta das 17h na A4 em Valongo, mais ou menos, vejo-me envolvido num acidente, tudo começou com alguém que "deve ter dado um toque", e digo isto porque depois com o evoluir da situação, já não estava lá ninguém, estavam veículos imobilizados na via esquerda da auto-estrada, logo toca a travar a fundo e sinalizar com os 4 piscas, tentando imediatamente mudar de faixa de rodagem, vem uma carrinha Mercedes classe C, atrás que se apercebe do ocorrido e trava deixando também ele os 4 piscas ligados e o mais importante uma boa distância para o nosso carro, no entanto outro senhor vem, depressa, digamos assim e não houve tempo, nem espaço para imobilizar o carro, Honda Prelude, embatendo na carrinha tendo esta, devido ao embate rodopiado acabando por, devido ao espaço previamente deixado, "apenas" raspar no nosso carro [8b] [8b] [8b] (o dia já estava a correr bem e tudo), resultado: feridos, felizmente no nosso caso não houve, mas os senhores que circulavam no Honda nao ficaram muito bem tratados, e é assim fico-me por aqui qua o relato já vai longo, desculpem-me a extenção do texto mas foi um desabafo...