Que dizem deste negócio

Eu acho que se não houver esforço financeiro para a troca, é um bom negócio.

Se eu estivesse no teu lugar, trocava. Apesar de que, se só fizesse esses km's, talvez escolhesse um carro a gasolina. [;)]

neste caso dá 35mil km/ano +-. penso que já é andar relativamente bem. se ao fazer o check up na BMW eles disserem que está tudo ok porque não?...

Afinal vimos algumas nacionais que tinham menos kms mas eram caras e com mais kms ainda não vi... ou seja não é por ser importada que não tirem kms.. mas lá está é preciso sorte, até com eles novos que fará usados com 100mil km.

Fora isto obrigado pelos comentários, o meu pai irá ler isto e espero que possa reflectir.

Exacto, o meu pai considera ser uma óptima altura para a "despachar".
A carrinha está muito impecável mas ele, tal como eu, adora carros e a possibilidade de ter algo melhor é possível, até porque não iria ser, felizmente, um enorme esforço financeiro.

Pai a animar, mãe contra e eu sinceramente não sei...
Se aí em casa gostam de carros está fora de hipotese manter a e46 e ir buscar outro carro? Um mx-5 por exemplo. Nessa situação ou ficava com os 13500€ ou então "investia" noutro carro.

Last edited:
O preço da retoma é bom porque está incluído no preço da "nova". Puro marketing. O vendedor até pode ser honesto, mas na minha perspectiva não está a ser lá muito correcto, embora no final resulte num valor justo.

Estou "cansado" de ver essas situações e não é só nos automóveis.

Eu não trocava.

A nivel de preço ñ parece ser 1 mau negócio. Acho que por aí até tás safo.

Agora a minha opinião pessoal, não estão contentes com a carrinha actual? Essa carrinha que vão comprar apesar de ser mais nova, tem 20km, de diferença da vossa, o q ñ é nada, já sabem o que tem em casa, ficam com dinheiro ao bolso, e ainda podem fazer tanta coisa com ele.

É que tar a mudar por 1 modelo mais recente, só por mudar, acho que é 1 pior coisa que se pode fazer, mudar por estar farto, agora mudar por mudar para mim é deitar dinheiro à rua. Um carro desvaloriza brutalmente... é um invesmento perdido mudar por estar na "moda".

Ainda por cima é 1 carro que anda pco como o disseste.

My 2 cents

Concordo a 200%...
e mesmo em relação ao preço não me parece uma coisa assim tipo "excelente negócio". Já vi melhores opções nomeadamente nas viaturas Premium Select dos concessionários BMW.

Cumptos.[;)]

Daniel isso era fantástico, um carro mais para lazer, então mx5[br:)]. Mas cá em casa somos 4 temos (porque precisamos mesmo) 3 carros o que basta, aliás o membro mais novo ainda tem 6anos.

No fundo estou a pender para o que pensava ao início, mas não queria admitir, não vale a pena a troca... a minha mãe sabe sempre tudo lol

De qualquer forma se avançarmos com a compra prometo aqui fazer um DB à maneira[;)]

cumpts e obrigado pessoal!

Back